4/12/2010

Presentinho de virada de fase

A Beth acabou de passar aqui para me sugerir um presentinho de virada de fase. E, como se a vida fosse um video-game do Mário, eu adoro isso de virada de fase!

Como eu precisava mesmo contar a super novidade na minha vida, vamos lá!

COMPREI MEU FORD KA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É lindo! É maravilhoso! E melhor de tudo É MEU! Só meu! Só meu! Só meu! Eu vou pagar tudinho, incluindo carro, papelada, seguro! Tudo com meu dinheirinho acumulado pelos últimos 5 anos de trabalho!

É claro que eu só consegui juntar tudo isso porque moro com papai e mamãe, que nunca me cobraram aluguel nem taxa alimentação! Mas o orgulho que eu sinto é orgulho de quem conseguiu! Muito obrigada pro meu pai, que foi junto comigo negociar as paradinhas, e muito obrigada pra minha mãe, que é uma super mãe!

Não é vermelho, como no meu sonho. Mas é lindo e com IPI reduzido! É 1.0 e flex. Tem ar e direção! É um grafite, o nome da cor é azul noronha. Era o que estava lá no pátio, já faturado, então tive um descontão! Suficiente pra pagar a documentação. O KA saiu por 30.500. Como já vou retirar emplacado, vai ficar 32.143. E ainda vai faltar o seguro, que vai sair por uns 1500/1700

É ou não é um presente divisor de águas?

Outra novidade, que acaba ficando escondidinha de vergonha é que eu finalmente consegui experimentar um macarron! Fui numa feira de eventos na minha terra, e tinha um estande(?)  de uma loja de doces pra casamento. E a mocinha me deu um!!!!!!!! Com 2,5 cm de diâmetro! Que eu dividi com o Lindinho!!!!!!!!

Ou seja, experimentei! Mas foi só isso mesmo!

É muito gostoso, mas aquele que experimentei lembra muito suspiro! Seilá.

Aiai! Agora tenho que andar até a agência do banco pra pagar meu karrinho!

2 comentários:

  1. Parabens pelo carro! Da uma sensacao de liberdade, ne? E como se tivessemos asas...rs. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pelo carro! Que tudo!!!

    A macaron? Nunca comi, morro de vontade, kkkk!


    Beeeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir