4/12/2010

Um vestido para Gordinha

Ainda não fechei com o frotrografo, portanto ainda não posso começar a ver vestido. Mas estou com esperanças de que essa parte da parafernalha de casar seja mais legal!

Então que eu busquei no Google inspirações para vestidos para gordinhas:


O primeiro não está vestindo uma gortinha, mas me agrada bastante! Primeiramente pelo decote, termina em V no busto e afunila os ombros, por ser frente única. Sem contar que se a alça for boa, acomoba bem a abundância frontal.

Gosto muito do tecido que se abre na frente, mais uma vez essas linhas do recorte alongam a silueta (é, eu assisto esquadrão da moda e adoro isso de alongar) e é chique! Só tem que tomar cuidado para não parecer grávida! (eu contei que minha vó já quis fazer brincadeirinha de que estou grávida? Ai meu santo!)

Ah! A questão da gravidez não é conceitual não! É só por conta da pança avantajada proeminente mesmo =D

Bom, eu adoro esse modelo, só que eu encurtaria e deixaria a saia mais fluida. E tiraria aquela cauda alí porque eu não tô a fim de limpar o chão por onde passo (a noiva mais esquisita do universo, sou euuuuuuuuuuuuuu)


O segundo, que na verdade são dois diferentes, mostram uma saia mais fluida, um decote em V muito bonito (em ambos) e essa coisa de fazer drapeado (como chama essas pregas propositais?) para disfarçar uma barriga proeminente. Mais simples e ainda assim românticos.

Essa gordinha (da direita) está muito linda. Mas eu não queria um vestido branco/liso. Pode até ser branco, mas podia ter uma corzinha numa estampinha, né? O ideal seria se eu achasse um champanhe/berge (mas daí ia ser mais lindo se fosse bordado com fios de ouro! HAUHAUHA).

E vai rolar um sapato, quer dizer, sandália de uma cor! Qualquer cor! A menos que eu alugue alguma coisa, senão o que eu vou fazer com um trabolho branco? (uma bota branca, pelo menos, dá  pra usar na fantasia de streaper, né?)

Aí, algumas considerações sobre vestidos..........................

8 comentários:

  1. Amei o primeiro vestido, ele e lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi! estou fazendo minha monografia de pós graduação em Moda sobre o mercado de moda grande carioca e gostaria de pedir sua ajuda para divulgar o link de uma pesquisa de opinião q criei:

    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFlQZ2Z2QUhjZkw0Sks1Vlk1TTZrblE6MQ

    Qualquer pessoa pode responder, contato que more (ou frequente bastante) o Rio.

    Muuuito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa o primeiro é lindoooooo, acho que meu Primeiro comentario para o seu casamento, nossa to tão feliz porque por mais engraçado que vc faz as coisas parecerem vc n perder a sensibilidade.

    Meus parabens pelo KA =], cuidados com os poste ok?


    brincadeira =]

    beijos

    ps: pena q n moramos perto se n iria com meu namorado tirar umas fotos do seu casamento, =/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gô
    Estou sempre aqui lendo seus posts!
    Vc lembra de mim? Acho que não...
    Parabéns pelo futuro casamento, e pra quem disse que quer fugir do convencional, ja estou até vendo uma pontinha de romantismo aí heim!

    Sobre o vestido,os modelos são lindos, modelos evasê sem cortar a cintura são muito bem vindos para gordinhas, o meu vestido foi evasê! lindo e frente única.

    Comprei um sapato lindão, bico fino de couro e branco.Depois pintei de preto e uso até hoje! Chiquérrimo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. querida, eu amei o segundo vestido, a de parede de cor azul (fundo) !!!
    Meu vestido de noiva foi basico, eu nao gostava de nada com perolas, de cristaizinhos,eu quiz algo bem simples.
    Vc vai arrasar !!!

    E tô quase dando o fone do meu fotografo pra vc contratar ele...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro vestido, perfeitíssimo.
    Ah gata compra um scarpin vermelho e arraza!Bem mais usual do que a bota branca! haha

    ResponderExcluir
  8. Compra uma sandália baratinha e manda cobrir com o tecido do vestido fica Bom, Bonito e Barato pra não ficar com dó de usar pouco o sapato branco (pode fazer com sandália, scarpin etc...)

    ResponderExcluir