5/03/2010

290 quilometros

Então que eu fui lá, dirigi no maior transito da minha vidinha, passei por lugares nunca dantes navegados por mim, e sobrevivi! =D

oW churrasquinho estressante! Saí de casa as 9h10, pra pegar minha coleguinha, me perdi e fiquei rodando 20 minutos porque não sabia ir pelo outro caminho, que eu achei que conseguiria.... Então voltei quase até a minha casa pra fazer o caminho que eu já sabia! Mais 10 minutos (que somando deu 30 minutos, sendo que se eu tivesse ido pro caminho que eu sabia, teria demorado só 10 minutos! A besta!)

Depois (já com atraso de 30 hora e nervosa porque além de estar atrasada, ainda quase atropelei um motoqueiro no pare!!!!!! Eu olhei, gente! Mas o motoqueiro apareceu do nada) fui até a outra cidade lá! No caminho tudo ótimo! Meu carro é lindo <3

Cheguei, entrei no mercado, fiz a compra, mantivemos o atraso de 30 minutos! Básico. Fui pelo cheiro e achei o condomínio do menino lá! Sem tomar mais nenhuma buzinada, ou xingo! Chegando no condomínio, andei por 2 minutos e pedi arrego! Estava perdida e não estava com vontade de me achar! Ele que viesse me ajudar.

Ele veio (o dono da casa dentro do condomínio!), e eu segui ele, só que! De repente uns 3 carros entraram na minha frente e eu perdi ele por uma curva! Logo achei e continuei seguindo! Nossa, mas será que esse carro aí é o dele mesmo!? Porque será que tem que sair do condomínio? Será que é algum retorno!?

A besta 2! Eu estava seguindo o carro errado e o meu coleguinha estava gritando atrás de mim: EI VOCE SEGUIU O CARRO ERRADO =(

Ele passou na minha frente, e agora ele entendeu que tinha que me esperar! E não sair correndo na frente (gente, se ele tivesse tido o mínimo de carinho, teria me esperado da primeira vez!).

Na volta, tinha uma rotatória louca, e eu levei várias buzinadas......................... Várias xingadas............. Eu juro que eu estava quase certa! Mas talvez eu tenha fechado alguem... Mas também meu! Se eu não me enfio, ninguem me dá passagem... magoei =( De verdade.

Daí, foi só seguir o fluxo (que diminuiu de  uma hora pra outra! Parecia que tava todo mundo lá na rotatória) e cheguei na minha casa.

Fiquei pensando! Eu deveria comprar duas plaquinhas para colocar no fundo do meu carro:

"Meu carro é mil e o ar tá ligado" -> assim, quem sabe as pessoas teriam pena de mim e não se irritariam tanto só porque a retomada do meu carro depois da lombada é mais lenta.
"Não sei o caminho" -> Assim, quem sabe as pessoas teriam dó de mim e não me xingariam só porque eu virei de sopetão, na curva, esquecendo completamente de dar seta.

Eu sou toda certinha, careta, e CDF pra essa coisa de dirigir. Sempre andava de luva e jaqueta na motoca, acho um absurdo não dar seta. Mas, eu tava com pobrema no nelvos.....

Mas, já estou na marca de 290 quilometros rodados =D E se dessa vez eu não aprendi a dirigir, eu não sei o que eu vou precisar (talvez entrar na muvuca mais algumas vezes?) Fiquei um pouquinho triste, mas não me abalei, porque eu tenho um carro lindo agora, e tenho que saber me safar de transito! Quem sabe, daqui a alguns dias, não sou eu xingando nas rotatórias, né!?

Ah! O estresse do churrasco foi um tiquinho maior. Eu tive que acender a churrasqueira, tive que cuidar da carne, e tive que ficar em cima.... (depois que eu saí a coisa ficou lá, torrando, e alguns até iam olhar...) Meu! Churrasco com nenhum menino churrasqueiro nato é um SACO!


4 comentários:

  1. È, Gô, o trânsito é cruel, mas daqui a pouco vc vai começar a xingar os outros tb, nem que seja dentro do carro, sem ninguém ouvir.
    Boa sorte com seu carrão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... menina, até coloquei no meu post que preciso tomar coragem e sair sozinha...
    Parabéns pela sua coragem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, isto foi sonho ??? pois tá mais pra pesadelo.

    Eu amo dirigir, é maravilhoso ter o dominio da maquina !!!

    E que cidade éesta aí heim ?? veio pro meu lado ??

    Bjks mil sua doida no volante !!! e corajosa !!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    deveria colocar um plaquinha dizendo: cuidado: motorista amaciando carta! Aqui a gente poe uma placa de Learner (L) no vodro da frente e no vidro de tras do carro e ninguem buzina pra criatura que esta se acostumando com o carro. Bem-vinda! Essas coisas so acontecem com quem tem carro! Parabens! E que sacanagem voce ter que pilotar a churrasqueira! Ninguem merece! risos Ainda bem que esse ritual de passagem esta completo. Seu Barmtizva (???) de emprego full time valeu, nao valeu?
    Parabens pelo emprego e pelo carro. Daqui a pouco voce acostuma.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir