Felicidade é flor de laranjeira

A flor de laranjeira é a flor mais normalzona do mundo. Ela é pequena, branquinha e simples.

Mas não conheço um que não goste do cheiro das flores da laranjeira. Ou que não ache lindo quando os pés de laranja se vestem de branquinho-rendado.

Hoje a felicidade chegou pelo correio


Como uma caixinha sobre uma toalha de mesa batida podem ser assim tão lindas, né?

Uma caixinha toda coloridinha. Era tanto plástico bollha e eu desenrolei tão depressa que acho que esqueci até de respirar!



Olha que coisa mais linda, mais rica, mais maravilhosa! A felicidade é ou não é flor de laranjeira? Vem de sopetão e faz a gente ver o mundo rosa de bolinhas brancas com lacinhos de fita de cetim.

Tentei tirar uma foto mais glamurosa, mas celular + luz incandecente não formam a melhor dupla para fotos boas (o lindinho é quem entende de foto na dupla)



Toda essa felicidade, eu devo a dona Ariadne (http://blogdospaixao.blogspot.com/). Que me mandou essa caixa maravilhosa, glamurosa, fantastica, fabulosa e recheadinha de macarrons.................................................................

aiaiaiai

Muito muito muito muitíssimo obrigada pelo carinho, e pela caixa. Eu não sei qual dos dois eu gosto mais! Porque receber um presente assim é tão delicioso! Talvez até mais delicioso do que comer os doces =P

Agora, a parte difícil vai ser guardar unzinho até sabado a noite pro Lindinho também experimentar

Mil beijos do fundo do meu coraçãozinho rosa de lacinho bege, Ariadne! Muito obrigadíssima

Comentários

  1. Mas que lindo post em minha homenagem !!!
    Olha, eu posso ser tudo, mas sei ser boa amiga e principalmente.. mulher de palavra ! Eu tinha lhe prometido há meses atras que ia trazer de SP uns macarrons pra vc se deliciar... pois bem.
    Demorou , mas cumpri a promessa.
    E lindas palavras tuas !
    Flor de laranjeira é o must !!!
    Quisera eu te dar um caminhao cheiao de macarrons...

    Conte sempre com minha singela e honesta amizade.

    Bjks mil....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc tá feliz :o) porque vc já viu a notícia do recall dos Ford Ka?

    Táqui ó: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u738657.shtml

    É um problema no chicote, que pode interferir no funcionamento de itens de segurança, como faróis e piscas :o)

    Quase que eu comprei um desses, mas acabei escolhendo um Fiesta Bebum (sério, o bicho faz 5 por litro no álcool, bêbado duzinferno) e escapei do recall :o) deviam fazer é um AA pros Fiesta.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!

    Que coisa boa, ter amigas de verdade!
    E flor de laranjeira é uma paixão!
    Mas, desculpa a ignorancia da menina aqui, o que é macarrons???
    Eu nunquinha tinha visto nem ouvido falar deles...me deixe mais nteligente um pouquinho?

    Otimo FDS para vc e para seu lindinho!
    Tamos juntas!
    bjuxx
    shalom

    ResponderExcluir

Postar um comentário