Fotógrafo, vestido e bahia

Na sexta fechamos contrato com a fotógrafa. Ficou bem mais caro do que eu havia planejado. No fotógrafo anterior, pagariamos 1600 pelo album pequeno, e 2200 pelo album enorme. Nessa, vamos pagar 2780 pelo album grande (bem maior que o pequeno, mas menor que o enorme) de 30x30 centímetros (aberto ou fechado? Acho que fechado).

Mas o Lindinho acho que o trabalho dela é melhor, e vamos ter um studiozinho home-made para tirarmos foto enquanto ainda estamos vestidos. E, na verdade, ela é melhor fotógrafa do que o outro (e por isso que é mais caro, né?)

Pois então. Fotógrafo fechado. Questão encerrada.

Sábado comecei a via-sacra do vestido. Entre um vestido bufante, um saiote que me prendeu, e muito pano, brilho, e cauda pra tudo quanto é lado, achei dois, um que eu aceitaria e um que eu adorei.

O que eu aceitaria é normal, tomara que caia, com um tecido bem transparentinho por cima, bordado de pedrinhas, que termina numa gargantilha.

O que eu adorei estava no cabide dos vestidos de madrinha. Era bege (marfim) tomara que caia e sem todos aqueles 5 forros que o vestido de noiva tinha. Era de um cetim meio amassadinho e tinha um monte de bordados, mas não tinha aquela cara de vestido de noiva do wall mart, que todos os vestidos de noiva têm.

Sábado que vem tem mais provas de vestidos.

Essa semana o Lindinho também ficou de ver nossa lua de mel na bahia. Estamos entre a Costa do Sauipe, pela CVC, ou algum qualquer outro (resort, all inclusive) fora da CVC. Ele ficou de fazer a saracutiada de preços.

Minha tarefa da semana é fechar o template do convite. E ver se consigo comprar os papeis no sábado para começar a imprimir semana que vem.

É isso, final de semana cheio, semana cheia, tudo cheio =D

Comentários

  1. Oi Gordinha, to passando pra te desejar uma semaninha bem light.
    Que tudo saia lindo na tua festa e tu arrase tbm querida.

    Um bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Praia do forte na Bahia tb é lindo! E natal tem vários resorts e é lindo tb!
    Escolha bem seu vestidão de noiva exclusive (sem cara de walmart)

    ResponderExcluir
  3. É meu bem, daqui pra frente é issomesmo. Provas, provas e mais provas de vestidos. E provas de todo o resto também, rs.

    Bom, se vc gostou daquele de madrinha, porque não mandar fazer um meio parecido, só dar uma "upada" e deixar ele com mais cara de noivinha, pense bem. O negócio é se sentir bem! Bom, eu sou avessa a um monte de coisas, encontrar omeu vestido foi meio complicado, rs...

    Olha, leio todos teus posts, só as vezes não venho até aqui comentar, mas estou acompanhando tudimdinho por e-mail!

    E fiquei mega feliz de vc ter sido a ganhadora do prêmio lá, tudo de bom!

    Depois fotografa as lembrancinhas pra gente ver!


    Beijocão querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu não passei por esta fase, porque nos dois casamentos eu ñao casei na igreja. Se tivesse casado com o ex-noivo, há mais de 30 anos atrás, aí já tinha vestido desenhado, igreja marcada, estas coisas. Mas tirei o meu time de campo antes de concretizar, ao perceber que já não havia mais sentido em levar os planos adiante, muita água tinha rolado debaixo da ponte, o amor já tinha virado amizade etc. Bom, mas eu acho sempre muito lindo, gostoso (apesar de trabalhoso) este preparativo todo, sabe? Procurar vestidos, pensar onde será a lua de mel, providenciar as coisas, acho lindo. Este vestido marfim que você descreveu me fez sorrir, deve ser muito lindo. Nunca fui a Costa do Sauípe, mas já recebi ótimos comentários a respeito. No final das contas, vai sair tudo lindo, você há de ter um dia maravilhoso, um casamento lindo e uma vida a dois muito feliz. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática