5/17/2010

Lua de Mel na Bahia

Lindinho acabou de comprar nossa passagem aérea pra Bahia!

E já pediu pra fazer a reserva no hotel!

Se tudo mais der errado, já tenho uma lua de mel =P

O esquema será o seguinte:

12h ->  barba, cabelo, bigode, tule e mais tule! É a hora do meu momento-noiva
15h -> Gordinha, aceita o Lindinho como seu único-legítimo esposo?

16h -> Parabéns na porta da igreja
17h -> fotos de studio no fundo de casa, preciso fazer um estudo para saber quais serão minhas poses
18h -> o casamento já acabou, a farra já acabou, talvez role uns comes e bebes só "pros padrinhos" afinal, é tudo irmão e tá todo mundo com fome

20h -> por aí, vai começar minha noite de núpcias em algum hotelzinho aqui da cidade. Só vou pegar o avião amanhã, no domingo. Acho que não rola "noite de núspisias" na casa de mamãe, né?

Domingo 8h -> Saída da minha terra rumo ao aeroporto!
Domingoo 14h -> horário previsto para chegada na bahia, já com sotaque!

(porque, afinal, tem coisas divertidas nessa coisa de casar!)

2 comentários:

  1. Meniiina, tá tão pertinho assim?
    Caramba, quando a gente vê, o tempo voou!

    Ó, vc vai ver, vai ser show! Eu cuide de vários detalhes, tanto que eu achava que ia odiar a recepção e me diverti horrores, kkkk!

    Curte mesmo!

    Eu nem tive lua de mel, argh, kkkk!


    Beeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. que delicia!

    Lua de mel e na Bahia!

    parabéns !E que Deus abençoe sua união!
    Curta de montes!Vou ficar esperando as novis, quentinhas dessa aventura baiana!
    Bjuxx

    ResponderExcluir