Pra que eu quero cartao de crédito?

Mudei de banco, porque agora tô no banco da empresa (me protege nossa senhora dos creitos desavisados)

Então que vou ter que cancelar meu cartao de credito do outro banco. Liguei lá na agencia e eu estou com o seguinte dead look:

1- tenho que ligar no 0800 para cancelar o bendito prastiquinho
2- fora o 0800 só na agência
3- pra ser atendido no 0800, só com a senha de 4 digitos
4- pra pegar a senha de 4 digitos, só na agência!

Alguém aí tem uma senha de 4 digitos pra me emprestar!?

Ou seja, vou na agência, cancelo tudo, rodo minha baiana, e gasto 4 horas do meu dia produtivo (eles sempre pensando na sua comodidade!)

Daí, procurando pela net, achei o caso de uma moća que teve seu cartao de crédito cancelado porque o nome dela tava com uma pendência na C&A!

Gente! Achei a solućão! Vou lá na C&A, compro um par de meias de 10 reais, parcelo em 5x! Lindo.

Pago a primeira, não pago mais nada...

Aí eu mato 5 coelhos com uma paulada só!

1- Tenho meu cartao de crédito1 do banco 1 cancelado AUTOMATICAMENTE
2- tenho meu cartao de crédito2 do banco 1 cancelado AUTOMATICAMENTE
3- tenho meu cartao de crédito1 do banco 2 cancelado AUTOMATICAMENTE
4- tenho meu cartao de crédito2 do banco 2 cancelado AUTOMATICAMENTE
5- tenho meu nome retirado de todas as correntes que chegam em casa me oferecendo cartão de crédito!

Meu! Pra que serve essa bosta!? Eu sempre me *forcei* a usar, sempre prefiro desconto a vista, não faćo compras em 10x sem juros pela net porque é perigoso.

Pra que?

Acho que vou aproveitar que estou na C&A e vou comprar uma jaqueta! Daí eu pago só 10 reais e ainda cancelo meus cartoes automaticamente =D


Comentários

  1. hweheheheh te invejo Go!
    Eu e meus ccs somos inseparáveis. Dá uma sensaçãozinha de que eles são "meu dinheiro" mesmo... ai ai ai...
    E é um perigo mesmo, pq basta estar com tédio na internet que eu logo acho algo para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Gô, vc é doida !!!!
    Sabe que eu tô tentando pelo 3º dia consecutivo, cancelar meu celular TIM e nao consigo ? to quase dando uma de louca e xingando todo mundo....
    Quem sabe eu deixo de pagar a conta e eles cancelam meu celular ?

    Bjks mil !!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, ótima idéia!

    Mas não faça isso porque a Caixa pede crédito limpinho e cheiroso pra poder financiar apartamento :o) aí você mata 5 coelhos com uma paulada e arranja 5 elefantes, hohoho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário