segunda de novo

Esse final de semana contratei o aluguel do meu vestido! Arre-égua. Já não caso mais pelada nem descabelada, nem sem foto. Já me considero no lucro.

Também estou com alguma força aqui dentro pra perder uns quilinhos. Vou tomar mais consciência da minha alimentação. A última sexta foi de compulsão regada a TPM. Não é nada legal.

Procurei meu sapato mas não há nem uma mísera sandália branca naquela cidade. Quer dizer, tem uma da dakota, daquela linha confort plus-plus que custa 100 conto. Até aí tudo bem, sandália boa é cara. Mas eu tenho a irmã mais velha dela, é outro modelo, e é bege, mas meu! São muito irmãs as duas.

Esse final de semana sonhei duas vezes com casamento. Que saco, já começou. Num deles no dia do casamento o fotógrafo não foi, e as lembrancinhas não tinham chegado. Mas não era por culpa dos profissionais (olha só que coisa). Eu é que tinha me esquecido de mandar o endereço pra eles. Afê.

A semana é curta, graças ao senhor bom deus dos feriados prolongados - amém. Apesar de ter dormido bem no final de semana, ando precisando de um descanso mental.

Ah! Sábado rolou estresse de novo, porque minha mãe quer festa e eu não queria. Estou tão triste com essa situação de cobertor curto que minhas forças ficam fininhas. É um tal de puxa daqui, descobre ali que frustra.

Andei até pensando em ir no pscicólogo. Mas na bosta da Unimed você tem que ir no psiquiatra, depois entra na fila do pscicólogo. Ou seja, só depois da copa de 2014! Sem contar que capaz do psiquiatra me entupir de remédio, e isso eu não preciso.

Estou trabalhando animadamente no artigo, que finalmente a Orientadora parece querer finalizar. Amém. Animadamente é ironia, mas até que tem saído bastante coisa. (com o estômago alimentado, eu sempre produzo mais)

É isso, semana curta, aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Bom dia Flor!
    Tô passando pra te desejar uma semana abençoada!
    Que trabalho dá casar einh? Ás vezes penso que no meu dia, eu vou esquecer tudo..rsrs
    Sonhar com casamento é normal, não se preocupe...tudo vai dar certo!
    E quanto ao psicólogo, vejo uma ótima saída, passar pelo psiquiatra antes é foda msm, eu não entendo essa regra sabe?
    Mas, ah, qualquer coisa, pague uns 10 contos por semana pra uma amiga sua..hauahauaha...
    E tente relaxar sempre!
    Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, família em casamento é SEMPRE um stress.

    Nomeu caso, minha mãe não queria nada do que eu queria. Depois de um tempo, como eu queria fazer DO MEU JEITO e ponto final, decidi no que eu iria ceder e no resto não pedi mais opinião.

    Aí ferrou de vez, porque ela ficou mega ofendida, só me dava patada e não queria ouvir nada do que eu falava.

    Mas o negócio é o seguinte: se você não quer MESMO fazer algo, não faça. Vai ouvir, vai se estressar, mas depois vai valer a pena. Mas claro, reveja bem tudo e ceda em alguma coisa. Eu cedi ao casamento na igreja. Eu queria fazer tudo no mesmo lugar, mas ela entrou em crise, aí cedi, rs...

    Bom, respira fundo e pra desabafar usa o blog ou e-mail, que tu tem o meu e vou adorar ouvir (ler, rs) teus desabafos.

    beeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
    Obrigada pela atenção.
    Bj.
    Thaís.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Nossa q momento maravilhoso este q vc tá vivendo, q vc seja mto mto feliz!
    Acompanho seu blog e o acho apaixonante por isso deixei um selinho p/ vc lá no meu blog, tá. Aguardo sua visita!
    Bj e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática