TPM + fracasso = choramingos

Tô aqui na faculdade, depois de uma reunião com a patroa. Gente! Eu descobri qual é o meu problema, eu acredito no que a Orientadora fala! Ela fala: Tá acabando. E eu aquerdito =(

Sou ou não sou uma fracassada total!?

Já comi mais no almoço, porque estou debilitada fisicamente e emocionalmente. Jà comi dois cookies (e tem mais 2 assassinos na bolsa) porque saí ruim da reunião. Há programação para torta de frango com palmito da chácara de janta. Ou seja, bom senso passou longe!

Estou desde semana passada com a barriga dolorida. Ontem doeu o dia inteiro. Hoje, deu uma torcidinhas, e uns períodos de eletricidade estática entre as nuvens anunciando que lá vem tempestade, apesar do sol brilhando.

Estou (desde janeiro!) escrevendo um artigo idiota, com 12 páginas idiotas que serão alteradas e traduzidas, conforme o gosto literário da master Orientadora. Ela me enferniza pra que eu escreva, mas no fundo ela quer escrever ela mesma! Mas é bom, assim a gente coloca o nome dela primeiro e todo mundo fica orgulhoso, assim eu posso ir curtir minha vida adoidado, e deixo esse bando de malucos que se importam pra lá.

Gente, que bosta é essa de referências? Meu! Eu não usei pra nada, só pra roubar umas idéias que nem deram pra ser roubadas direito, então, meu, desencana e vai viver a sua vida! Deixa eu com meu artigo com 3 referências reais e para de me infernizar que eu preciso roubar até isso dos outros!

Ah! E meu, pra que tanto exemplo real!? Se isso não vai ser usado pra nada mesmo! E porque essa fissuração em fazer comparação com outros trabalhos! Parece menino na adolescencia que precisa ter certeza que a ´ferramenta´ tá crescendo direitinho! Olha o palhacinho atacado.

Tenho certeza que meu utero ficou retraído com essa vinda pra universidade, e minha menstruação vai esperar ate amanhã. Daí, o chocolate, a lasanha, o cookie que eu comi não vão ter valido de nada (eles não iam valer mesmo... mas me deixe acreditar), e eu vou ter mais um dia de desconforto e mal humor.

Pelo menos eu tenho um carrinho lindão e um namorado quentinho e macio =(

Comentários

  1. Resumiu tudo: tem um namorado quentinho e macio. Pronto. Só isso já dá pra fazer a gente segurar as pontas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática