Como a vida anda

Bom, não tenho mais o que dizer. Só que a vida anda é pra frente.
 
E como o dia começou meio assim, mas eu achei a fotinho aí de baixo e fiquei menos assim e mais felizinha, deixa eu contar o que anda acontecendo:
 
trabalho.jpg
(gente, eu não sou louca, só não sei bem introduzir assuntos depois de mais de uma semana de ausência. Isso deu e esquecer ou não dar tempo de postar está fazendo com que as postagens fiquem enormes)
 
Hoje vim trabalhar de carro. É a primeira vez que venho por essa rodovia super movimentada cheia de acidentes. Pra mim é uma vitória, quase não fiquei nervosa e tudo correu otimamente bem!
 
Essa semana a moto do Lindinho fica pronta. Depois de 2 meses esperando o atropelador se manifestar e pagar alguma coisa, ele pagou! 500 conto de uma conta de 1500 que foi reduzida de outra de 4000. Ou seja, melhor alguma coisa do que nada. (4000 foi o preço da concessionária, 1500 foi o preço da loja normal. 500 foi o mínimo para a moto andar, faltou umas paradinhas estéticas). Esse final de semana o Lindinho já deve estar motocarizado.
 
Nenhuma novidade do casamento, tudo standby.
 
Sobre o blog. Já faz meio século que eu penso em reformular tudo por aqui, mas eu ainda não tinha chegada a uma conclusão. Era uma idéia que precisava amadurecer e espichar seus próprios brotos. Uma das coisas que mais tenho bronca é a falha nas tags. Como posto muito por email, acabo não taggeando de acordo, daí já viu. A maior bagunça.
 
Outra coisa que queria era desvincular o blog da minha conta pessoal, eu já tenho uma conta gordinha da silva, então vou migrar o blog todo pra lá. Só que talvez eu precise mudar de endereço... Questões técnicas ainda. Na última virada eu faria isso, mas o blogger não deu conta de exportar e importar o conteúdo, daí fiquei na mão. Na próxima virada eu farei.
 
Um dos motivos para desvinculação é realmente o anonimato, mas também quero separar melhor a gordinha do *eu* que trabalha, não quero mais acessar essa parte pessoal do trampo. E quero poder usar minha conta só nos casos específicos. As vezes preciso usar meu email profissionalmente aí já viu.
 
Também quero estender o escudo da gordinha para todos os outros sites que eu constumo acessar. Não gosto de fazer comentários em sites de decoração/culinária/whatever com meu nome profissional! (nossa, me senti uma drag queen agora! Super diva).
 
Pois bem. Ano que vem já estarei morando no muquifo a 3 meses. Já terei muita coisa da minha vida esquematizada, arrumada e nos trilhos.
 
O mestrado eu tenho levado em banho maria. Literalmente, eu mais jogo meu joguinho dos bandeirantes norte americanos do que faço alguma coisa que preste. Ando assistindo muito CSI também =P
 
A Orientador achou mais um erro de projeto. Meu! Faz só 6 meses que discutimos essas coisas e ela só acha esse erro agora? Quando *ela* começa a escrever o artigo em ingles!?!?!? Gente, isso não mostra com anda o comprometimento dela? Não mostra como ela tem prestado atenção aos meus problemas? Bah, manezona.
 
Vou pra faculdade de carro! QUalquer coisa atropelo ela na saida do bandejão HAUHAUAHU

Comentários

  1. Hummm, anonimato, heim?? e eu ando invadindo esta muralha ??? rsrsrs
    olha que tenho ate o teu enderçeo, heim ??? Mas vc está certa, tem tantas loucuras nesta blogesfera que dá medo mesmo..

    Bjks !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário