Novidades pra que?

Nossa, a ultima atualizacao aqui foi a mais de uma semana?

Eu sempre fico fora de órbita nos feriados. Mas ai foi um pouco demais, ne? (e meu tecrado ta desconfigurado)

No feriadao aproveitamos e demos entrada nos papeis do casamento do civil (e também já deixei os trecos com a secretaria do padre)

Já decidi a floricultura.

Já achei o erro na impressão do meu convite! A porcaria da margem de baixo é muito maior que a margem de cima, da minha impressora HP. Margem física! Ou seja, estava ficando tudo torto porque eu fiz a conta pensando que a máquina ia dar conta de fazer a conta e arrumar tudo. Tá bom.

Já enviei a primeira versão fechada do meu artigo pra Orientadora. Agora vou comecar a tese (amém)

Abri uma Bakery no facebook! E minha Micomico está uma gracinha de futebolística =P

Essa noite quase morri!

Morri de cólica enrolada nos meus cobertores+edredonzes. Tomei tudo o que ví pela frente, misturado com wiski e vódica. E mesmo assim demorou pra passar aquela cólica dos infernos! Ficava imaginado: no parto então!

Dessa vez cheguei a passar mal de verdade. Depois do combo postan+buscopa composto, estava deitada e a dor veio fortíssima! Daí levantei para pegar um paracetamol. E não consegui chegar até a torneira do banheiro, que fica porta com porta com meu quarto! (e super perto do comprimido)

Tive que sentar no chão e esperar uns segundos porque já estava vendo estrelinhas! Ia desmaiar de pressão baixa.

Tomei meu comprimido com a água de torneira, voltei cambaleando pra minha cama, e fiquei sentindo calor - frio - calor - frio - calor - frio a cada troca da posição, entre tira edredon, volta edredon, tira cobertor, volta cobertor.

Até que daí a coisa acalmou, eu me aqueci, e sobrevivi.

A última vez que eu tinha passado mal assim eu ainda estava no cenpra. em 2006. Será cíclico?

Comentários

  1. aiiii,,que maraa emm...
    Eu tbm vou começar a mecher com os papeis do meu casamento....
    Deus abençoe vc..
    bjo gdeee

    ah passa la no meu blog ja to te seguindo viu

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades de tu !
    Pq mulher adoro menstruar ?
    Eu nem sei o que é isto... uso implante hormonal e nao vejo um absorvente há mais de 3 anos.
    A senhorita tem facebook ?? eu tbem..me acha lá ! pq tu tá com qual nome ? o verdadeiro ou a GÔ ?
    ou inventou outro ???

    Bjks cheias de macarrons pra vc, pra ver se acalma as dores...

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, no meu afastamento até os inscritos no meu Reader deletei, então perdi o bonde das coisas do casório. Quem diria, hein?? Custou cair a ficha de te imaginar atrás das coisas típicas de noivinhas-mulherzinhas, rsrss. Mas todas temos direito (dever e obrigaçao) de vivermos nosso próprio conto de fadas, não é? Bjs e força aí.
    PS: Já estou reativando o Reader e cê tá dentro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário