Abencoado feriado

Na sexta (feriado com o comercio aberto) aproveitei pra bater loja como se não houvesse amanhã!
 
Comprei 2 calcinhas super foférrimas de algodão (ventilação para a piriquita) e rosas, com desenhinhos super femininos! (Para uma mulher de, digamos, 5 anos de idade! =D)
 
Comprei mais 3 blusinhas entre $20, $25 e $24,90 (valores em reais). Agora, minha mãe fala assim: você não vai lavar roupa toda semana que nem eu faço! Você precisa comprar roupas! E eu, acho justo! Um ótimo argumento para comprar calcinhas rosinhas e fofinhas (comprei uma de cupcakes que é a coisa mais fofa! Com elástico de rendinha!) afinal, já viu!? Lavar roupa só uma vez por mês =P
 
Comprei também um vestido super despudorado, que usarei como saída de praia (bahia, aí vou eu!) e um vestido de malha até o pé! Super bahia!
 
E, finalmente, minha rosa de cabelo branca semi brilhante já está comprada! Que maravilha!
 
Gastando dinheiro? Eu!? Eu *pre*ci*so*!
 
Também estou em dia com a confecção dos meus noivinhos "topo de bolo", que serão de feltro.
 
É, eu sei, preciso tirar fotos! Mas alguém aí sabe onde está o cabo USB do celular!? Eu não =(
 
Essa semana vai ser pauleira no trampo. Então, melhor eu ir lá trabalhar para fazer jus ao meu salário!

Comentários

  1. Que delícias essas comprinhas em? Tudo de bom. Eu queroooo tb, mais nao posso, tenho que me controlar :)
    BOA SEMANA pra todas nós.
    Fica com DEUS.
    BEIJOS,LARA.

    ResponderExcluir
  2. Entao a piriquita precisa ventilar ?? rsrsrsr morri de rir !!
    Sua doida !!!!e eu nao recebi o convite heim ??? vai me largar de mao.
    Bjks e compras é tudo de bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. kkkkk vestido despudorado??? cade a foto que fiquei curiosa hehehehe uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Sempre muito bom ler seus relatos sobre os preparativos para o casório, tudo tão leve, tão carinhosamente planejado, digo isso sempre, não é?
    Acho ótimo!
    E as comprinhas, que delícia! Vai para Salvador? Aproveite bem, adoro aquela terra. Vai arrasar com o biquini novo.
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e já estou seguindo. ;)
    Beijos!
    www.retratoempb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática