casa geminada

Quando eu era crianća, casa geminada era casa germinada! Na verdade era casa-germinada, porque não se falava o casa sem o germinada. Era quase um adjetivo para casas pequenas e iguais.

Hoje aprendi que é cada geminada de gêmeos mesmo.

Então, acho que está na hora de contar que minha irmã e eu somos gêmeas! Só que com 5 anos de diferenća =P Rá!

Ah! E ela é loira e eu sou morena.

E ela é "a confiável" e eu sou "a não confiável e irresponsável e que deixa tudo fora do lugar".

Daí, vocês vêem como minha irmã é certinha.

Ah! Ela é linda (e eu não).

Bom, tudo isso pra falar que nós duas vamos morar em uma casa geminada, e seremos ainda mais gemeas =P

Meu pai tem um terreno. Com a busca "Minha casa Minha vida" meu pai já havia falado muito que queria construir nesse terreno que ele tem (e, dizem os fantasmas do natal passado, ele comprou por 9 reais a uns 200 anos, em 5 vezes.)

Depois do desastre do sobradinho (gracas a deus já é coisa do passado). E da busca insana da minha irmã à uma casinha. Meu pai achou um dono de construtora.

Vou descrever o dono da construtora, só para vocês saberem porque meu pai apaixonou!

Ele estava no meio da obra, num sábado de manhã. Usava calća jeans, blusa de moletom. Estava barbudo e tinha pelos nos dedos. Ah! Ele também é enorme.

Sabe o shrek? Só que cor de pele, e não verde =P

Ele nos forneceu um orćamento muito feliz. Porque eu não sei como classificar o tal do orćamento. Uma casinha geminada lá num bairro X, minha irmã estava vendo de financiar por 155. Daí tirando o valor do terreno no bairro do meu pai, noves fora. Chutamos que o cara iria pedir uns 110/120. Para colocar pressão, eu estava apostando 105! Só para deixar todo mundo de cabelos em pé >=)

O cara chega com 90 por casinha!

90!!!!!!!!!

Vocês precisavam ter visto os olhinhos do meu papaizinho! Eles quase pularam pra fora das órbitas! Num estado catatônico de felicidade e desacreditamento! Eles brilhavam mais que bunda de vagalume!

Então. Só há um problema. Na verdade dois:
1) não tenho 90 O.O
2) vai ser PERTO da minha mãe. coisa de 5 minutos à pé de chinelo! Isso é bom e é ruim. Mas acho que até meu filho nascer isso é mais ruim do que bom. (estou prometendo para mim mesma que minha casa será MINHA casa)

Além de que não tenho 90 + o dinheiro pra pagar a 1/3 parte da minha outra irmã (a mãe do meu sobrinho, que não é gêmea comigo e mora longe)

Vou ficar devedora do meu pai até a eternidade! (minha mãe mandou eu não ser demitida nem engravidar até eu pagar tudo! O.O)

Vou ter que lavar a roupa e a louća, e limpar a casa (porque minha mãe VAI ir me visitar)

Vou ter uma casa (isso é bom)

Meu cafofo do amor (isso é ótimo! Suvaco vem ni mimmmmmmm)!!!!!!!!!!!!!!

Acho que agora não tem mais escapatória. Esse blog vai se transformar em um blog de obras! (isso se eu achar o cabo USB na mudanća, né!? Cadê esse bendito!?)

Comentários

  1. Olá, meu nome é Keo Becker, também sou blogueira e gostaria de parabenizá-la pelo trabalho!
    Acompanho seu site e sou superafavor de toda iniciativa em benefício ao movimento Plus size.
    Estou te convidando para dar uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de moda e beleza
    para gordinhas, espero que você goste! O link é esse:

    http://biggestilokeobecker.blogspot.com

    Gostaria de participar da sua lista de Blogs recomendados, te add aqui também,
    assim aumentamos ainda mais nossas visitações!

    Sucesso! bjbj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática