Dia 45

Teve um dia ai que eu contei quantos dias faltava pro meu casório, e deu 50.

A partir deste dia eu tenho contado quantos dias faltam. Coisa louca eu sei. Quem sabe no próximo final de semana eu não perco a conta?

Pois bem. Minha noivinha está quase lá! Acho que vai ficar chuchuca.

Esse sábado é o último comprimido da minha primeira cartela. Daí, fazendo uma retrospectiva, percebi que esse mês eu realmente não fiquei fertil! Interessante, porque se minha não-gravidez fosse depender de eu me lembrar da hora certa de tomar o bagulho do comprimido, eu estaria grávida de gêmeos.

Eu acordo pensando: será que tomei o remédio ontem?

Eu vou dormir pensando: será que já tomei?

E eu fico lembrando, esquecendo, lembrando, esquecendo, lembrando, esquecendo, até que eu perco a hora e lá se vai 19h, 20h, 21h! Ontem foi o máximo, 23h!!!!!!

Essa semana estou meio "estranha". Aquela sensaćão de premunićão de "alguma coisa". Acho que é o corpo pedindo uma menstruaćãozinha que seja. Ou é a minha cabeća denovo.

Psicologicamente, eu não tive dias diferentes. Foi tudo calmo e tranquilo. A tranquilidade de achar a vida uma bosta, e pequenas coisas felizes. Uma coisa normal. Nada de felicidade sem motivo pela fertilidade, ou infelicidade/irritaćão pela TPM, pelo menos até agora.

Outra coisa interessante é que "fisiologicamente" só tive aquela secrećãozinha amarela e espessa. Nada do gel da fertilidade! Nem um diazinho. E quase não teve dias completamente secos, um dia ou outro - raro.

Estou com medo da cólica.

Ah! Contando de hoje, faltam 45 dias pro meu casamento.

Comentários

  1. Nossa

    45 dias passa rapidinho !

    sabe que eu sempre esquecia meu

    remédio e só tinha certeza que

    tinha tomado pq lá tem os dias da

    semana rsssss hoje me livrei delas

    pois meu marido operou, afinal eu

    já tenho dois babys !

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu sempre leio o seu blog e me divirto pra caramba, meu!

    Casar é o maior estresse, acho até que você está levando na boa!

    Eu tive só dois meses pra resolver tudo do meu porque decidi casar no meu aniversário, que caiu no sábado (em 2004)e aí foi uma correria só.

    Mas adorei. Ao contrário de todas, eu não chorei, vi todo mundo emocionado vendo eu entrar na igreja com o meu pai do lado (eu tenho só 1,18 e o meu marido 1,74), minha mãe chorando, mas eu só conseguia rir. Eu não chorava, eu ria de felicidade.

    Na festa teve umas coisas engraçadas, um tio que não deixava o garçom abrir a cerveja porque estava guardando na surdina pra levar pra casa, ele também simplesmente ia de mesa em mesa pegando as latinhas (matando a gente de vergonha). A minha mãe caiu depois que a festa tinha acabado.

    Mas foi muito bonito, simples, com cerca de 300 pessoas presentes. No final, tudo dá sempre certo.

    Não tem jeito, tem que manter a calma!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. falta pouco para o casório. Fuique tranquila q dará tudo certo.
    Desde já felicidades sempre.

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oiiii....andei fuçando no seu blog e adorei....tb estou emagrecendo e casei no começo desse anoa, em 2009 fiquei louca organizando meu casamento e gastei uma fortuna!
    Parabéns pelo casório e vamos q vamos!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô

    Tem selinho no meu blog pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, vi que vc foi no meu blog, agradeço a visita. Estou te seguindo, se puder, gostaria que me seguisse. Quanto a régua, já tinha percebido o problema, mas não consigo modificar. Vcsabe como faqzer isso?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário