Eu sou louca

Comprei minha sandália rosa para o casamento
 
Depois de 4 finais de semana procurando nas maiores lojas de sapato do centro (realmente grandes, e atoladinhas de pessoas sedentas por um par de sapato novo), tive um estalo e fui garimpar uma loja enorme (tipo C&A, com tudo e mais um pouco, inclusive sapato) de um bairro enorme aqui da cidade. Sabe esses bairros que cresceram longe do centro e que hoje são maiores que o centro!? Então! Lá tem de tudo e mais um pouco, uma loja em cada esquina e duas no meio do quarteirão =D
 
E, finalmente! Obrigada senhor! Amém!, achei minha sandália rosa para meu casamento! (meu casamento está totalmente 15 anos! Tudo é rosa, tudo é romântico! Tudo tem lacinho e bolinhas! O Lindinho (amém) não encherga um palmo na frente do nariz em termos de rosa, então ele nem percebeu ainda que esse casamento está totalmente mulherzinha! Rá!
 
(ontem estava eu mostrando (denovo) tudo o que eu já comprei, e dizendo como tudo é lindo, e como tudo é delicioso, pro Lindinho! Daí que ele é um amor e nem me mandou catar coquinho!)
 
(semana que vem eu mostro tudo denovo pra ele =P)
 
Ontem tomei o primeiro comprimido revestido de tralala grlicogênico do meu anti-nenem
(belara é o nome do remédio caro pra chuchu! Prefiro comprar remedio de gripe e hipoglósssss (que é remédio contra tudo e qualquer coisa até nariz vermelho de sol!)
Agora é rezar pra esse trem não dar piripaque no meu cérebro! Eu estou morrendo de medo de ter uma ziquizeira, mas estou torcendo para minha pele ficar maravilhosa, e para eu parar de ter sintômas TPM-ísticos até a data do casamento! Assim, quem sabe, eu não fico mansa =P
 
Não li a bula de 15 páginas e letras minúsculas! E mesmo assim vi um "comum: nauseas" e já comecei a ter um tiquinho de nausea. Melhor não ler a parte do ataque cardíaco súbtito!
 
Ah! Change de gravidez em um ano tomando o bagulho é de 0,04%, Ou seja, só existe UM metodo que seja REAMENTE contraceptivo, a abstinência.
 
 
Comprei uma caixa de giz de cera
Inspirada no Color Me Kate (taca no google que vc acha) comprei uma caixa de giz de cera baratinho para que eu possa pintar e desenhar no trampo! Aqui não existe cor e isso é um saco!
 
Vou eu mesma fazer minha cor!
 
Rascunho é o que não falta
 
(que tal uma flor com carinha desenhada atras de uma tabela de voltagens e potências? Ou um esquema elétrico? Ou quem sabe um diagrama de tempo!?
 
 
Comprei meu bikiniiiiiiiiiiii pra BAHIA!!!!!!!!
Ele é lindo! Amarelo, cinza e branco! Com uma estâmpa geométrica!
 
Agora só falta uma havaianas
 
e uma saída de praia!
 
Paguei 50 conto, mas ele tem bojo que cabe meus peitos, e é tomara que caia.
 
A calcinha é comportada, mas eu ainda prefiro as grandes.
 
Assim, quem sabe minha marca de bikini na volta não fica um tiquinho menor!?

Comentários

  1. Oiiee... Passei para desejar uma semana maravilhosa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Goooo menina, eu não sabia que vc era tão mulherzinha assim rsrsrs
    Quando casei, usei um vestido rosa também... mas era rosa cheguei sabe... detesto rosa bebe.
    Por falar em bebês, eu ja tomei esse Belara ae. É até que bonzinho... mas como fiquei muuuuitos anos tomando um outro (baratinho) tal de Triquilar, tive uns sangramentos fora do ciclo com o Belara que me deixaram irritada. Depois eu inventei de que já era hora e parei com tudo... mas já vai fazer dois anos e nada de baby :(.
    Uma coisa eu digo a vc: o lado positivo de tomar os antinenens é que a gente fica com a pele linda, sem TPM e tem controle sobre o corpo: sabe exatamente qdo a pocalia vermelha vai aparecer.
    Sabe para que serve Lua de Mel????? Para desestressar os noivos dos preparativos para o casório hahahahaha. Aproveite, curta mesmo de havaianas viu?!

    Beijo Fro!

    Ah, eu adoro desenhar no escritorio também. Tenho um conjunto de canetinhas e outro dia um cliente me tirou do sério, daí eu desenhei um sapo, abri a boquinha dele com estilete, escrevi o nome do cliente num papel e meti na boca do sapinhu lindoooo. Todo mundo morreu de rir aqui! Até o chefe hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que noiva chique em?
    Que felicidade esses preparativos né? Que vc desde já sejam muito, mais muito feliz.
    FIca com DEUS e BOA SEMANA!
    Beijoca, Lara.

    ResponderExcluir
  4. A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Belara, fica tranquila, ele é legal. Na primeira vez que tomei acordei vomitando. Muahahahahaha! Zueira, eu não tenho TPM, fora umas dores nas peitolas e deu. Tudo tranks. Vai se dar bem com ele.

    Adorei o tudo rosa, kkkk, quero ver milhões de fotos depois, rs....



    Bjocão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário