7/25/2010

Latinhas Lembranças de Luxo

Sexta passada recebi pelo correio do pessoal da Lembranças de Luxo as minhas latinhas que ganhei no sorteio no blog da Denny.

Ganhei 50 latinhas mint to be com a latinha + etiqueta + fitinha de cetim + saquinho de celofane + recheio de jujuba + tag.

Daí que eu pensei muito, e decidi que as 50 não seriam suficientes para minha festa. Notem, eu ganhei antes de saber que eu faria a festa (nossa, isso faz tempo). Mas isso não foi problema. Conversei com o pessoal da Lembranças de Luxo e eles concordaram em converter as latinhas que eu ganhei em desconto no meu novo pedido. Assim, encomendei 180 latinhas!

Eles foram SUPER atenciosos e educados. Me senti super bem atendida, sempre por email. No início, tinha pedido as 50 do jeitinho que eu tinha ganhado, com o recheio comestível (jujuba). Eles me aconselharam a só enviar a encomenda perto do dia, para que o recheio não ficasse velho.

Depois, quando eu precisei de 180, eu resolvi que ia fazer tudo do jeitinho que eu queria! Eu acho legal que ela venha no saquinho, mas no fundo eu acho mais lindo (de verdade) sem o saquinho e com a fitinha presa na própria latinha! Já tinha mudado tudo resolvi que ia personalizar o recheio também! Que vamos fazer em casa.

As minhas latinhas ficaram lindas! Chegaram em uma caixa mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapato. Veio pelo correio. Vejam:



Um close de apenas uma, no meio das outras.

5 comentários:

  1. Lindas lembranças....
    Q bom q conseguiu fazer tudo do seu jeitinho.

    bjbj e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, faz muito tempo que não passo por aqui. Estou feliz de ver que está preparando-se para casar. As latinhas são lindas. Felicidades. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as latinhas
    Eles são uns amores, né?
    Vai fazer o que como recheio?
    Eu comprei uns confeitos tipo "Confeti", mas de uma marca "genérica" que tem o mesmíssimo gosto, mas é muito mais em conta $$ entende, rs...

    Enfim, beeeeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. lindas demais !! nao vejo a hora de receber a minha...

    P.S. tu apagou o nome na segunda foto, mas na primeira nao... clica em cima da primeira foto e a foto aumenta. dá pra ler o nome que vc apagou na segunda foto. Acorda Alice !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Daiane, que bom que gostou das latinhas. Fizemos com muito amor e carinho especialmente pra você! Um abraço. Liz - Lembranças de Luxo

    ResponderExcluir