O comeco do projeto

Hoje o cara grande e peludo ficou de levar algumas plantas para a gente dar uma olhada. E eu já estou aqui toda empolgadinha!

Estou pensando em 3 quartos, uma suite, um banheiro, uma cozinha aberta e uma area de servićo. Além, claro, de dois corredores, o externo e o interno, coisa típica de casa geminada.

Ai, tão legal ficar rascunhando planta sem a menor preocupacao se é factível! Se a lajota vai dar certo, se pode deixar janela daquele jeito e tudo mais, hehehe.

Quanto ao medo, decidi não pensar mais na parte ruim, vou só aceitar e aproveitar. (isso me faz pensar se eu não sou na verdade uma pessoa do contra, que só aceita as coisas com muito custo....)

Ah! E já estou pensando em como vou decorar meus banheiros! Pode!? Nem contrato tem ainda. Nem sabemos se o cara grande e peludo não é picareta.

Empolgacao RULEZ

Comentários