Selinho e dia 38

Hoje foi o dia 38. Até agora nada de dona M. Mas, as duas bolas de basquete já não me encomodam mais, tenho meus peitos de volta.

Também ganhei um selinho novo, essa semana, de uma mocinha nova, a Joyce do Excesso de gostosura???

Eu sou a pessoa mais relapsa com selinhos. Eu sempre recebo indicações e esqueço de agradecer. É eu sei, é uma falha gravíssima! Mas é que a minha cabeça não é nada confiável... Pois bem. Hoje eu fiz força e consegui!

Muito obrigada, Joyce, pelo carinho!

Quero aproveitar também e deixar registrado uma foto que garimpei na net, para uma ideia de como decorar um corredor comprido (na minha casinha nova, vai ter um corredor que mais parece uma caverna).

Não gosto dessas latas, e a intenção não é que seja a parede de tras de uma estante (me parece um ateliê isso aí, né?) Mas adorei os tamanhos diferentes, com estampas diferentes. Mas o que eu mais gostei mesmo é que é uma chapinha fina! Dá pra fazer até de papelão, e colar na parede com aquela fita dupla face....

Não precisa nem furar a parede! E isso me deixa realmente comovida e emocionada!

Ah! Como as estampas internacionais são especiais, não!? Parece que as nacionais são as mesmas do tempo em que eu era criança. Mas, se bem que, pode ser que essas aí também sejam, só eu que não sei =D

Ah! Faltam 38 dias (contando que hoje já não falta mais, falta só 37 dias)

Comentários

  1. Pois e, as vezes a grande dificuldade dos selinhos alem de posta-los e o de agradecer, ainda mais vc q tem varias seguidoras e tem q dar conta de todas....kkkkk

    E cada dia faltam menos dias ne???

    bjbjbj e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô! Xiii então somos duas relapsas em relação a selinhos, hihihi. Sempre fiquei morrendo de vergonha achando que era a única que dava uma de bobona e não entrava na brincadeira... hehehehe, ufa. Beijão e boa quinta!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? estou conhecendo agora o seu cantinho adorei, ja te linkei e vou te seguir, se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz http://wendypetrys.blogspot.com
    adorei a foto mas parece tudo meio aglomerado como vc disse parece um atelie rs mas eu não entendo nada de decoração tá. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Passando para conhecer o blog.
    Gostei muito do que vi aqui.
    Preciso de ajuda ... Comecei agora o blog.
    Já estou te seguindo!
    * Eu fiz uma regua de peso mas não consigo colar de jeito nenhum no blog, será que vc me auxilia????
    Obrigada desde já.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário