TPM e demais sintomas

Depois de publicar que eu estava me sentindo muito bem, heis que na noite de quarta-feira comecei a apresentar sintomas.

Meus peitos estão feito bolas de basquetes, redondos, duros, e laranjas? Não, não estão laranjas hehehehe. Mas estão doloridos =( Desde quarta a noite.

E eu fiquei quarta a noite, quinta a noite, e um pedacinho da manhã de sexta IRRITADA com letras maiúsculas, vamos aos fatos:

* quarta a noite eu iria me dedicar ao mestrado, mas o contrato da casinha adiantou e chegou nesse dia, então minha irmão começou a gritar o contrato para meu pai ouvir do outro lado. Apesar de eu pedir para que ela parasse de gritar, ela continuou lendo em vos alta.
* desisti do mestrado (stressssss) e fui sentar catatônica na frente da TV, a única coisa que eu queria era assistir o CSI. E todo mundo sabe que se você não ouvir os dialogos, não tem como saber o que está acontecendo (TV é assim, né?) mas na minha casa é absolutamente normal chegar na sala e começar a falar, e querer ouvir respostas. Mesmo eu tentando mexer minhas orelhas na direção da TV não houve jeito de eu conseguir ouvir. Saí da sala irritada
* depois da minha irmã finalmente terminar de falar (ela é bem feliz) (e ela AMA DE PAIXÃO falar com pessoas que estão fazendo outra coisa) voltei pra sala, notem: cara de poucos amigos! Terminei de ver o CSI pela metade (sem entender nada, mas sem stress dessa vez)
* quando me levanto para ir dormir: meu pai chama para discutir relação. =( afê! Depois dele pedir confirmação pela milhionéssima vez a respeito do nosso desejo de construir (como se isso fosse mudar alguma coisa!) ele resolveu que iria dormir (notem: quando eu decido ir dormir, eu já desliguei o cérebro! Não adianta falar comigo que eu sou imprestável)
* então foi a vez da minha irmã discutir alguma coisa idiota
* então (eu levantei a bunda do sofá denovo! ERRO) foi a vez da minha mãe querer saber se íamos ou não sair no sábado de manhã (com aquela coisa de construção, não há plano que guente!)
* CONSEGUI IR DORMIR, IRRITADÍSSIMAAAAAAAAAAAAAA
* quinta todo mundo do serviço estava insuportável. Normalmente eles são insuportaveis mesmo, salvo exceções.
* quinta a noite ligo encomendando salgadinho e a mulher me diz: 
 - Não vou pegar encomenda de 25 porque não compensa eu abrir uma lata de milho pra fazer 25 salgadinhos! E se eu fizer croquete tenho que compra não sei quanta carne e o que sobrar vai ficar preto na geladeira (eu parei de escutar uma certa hora, então não sei o que acontece com o croquete ou quibe ou sei lá que salgadinho que fica preto na geladeira, nem entendi porque ele ficaria na geladeira dela, se eu é que queria o bolinho)

Agora, é ou não é pra ficar MORTALMENTE IRRITADA com tudo isso? Ah! Minha mãe já havia ligado na mulher, e já havia me dito que podia sim encomendar 25. Mas eu esqueço que a minha mãe é mentirosa e fantasia as coisas (como a massa de torta de morango contaminada com coco. EU SEI QUE AQUILO ERA CONTAMINACAO DE COCO pra que mentir pra mim!??!?!!?!?!?!)

Bom, eu não sei se era ou não TPM. Sei que depois de sexta eu melhorei e passei o final de semana bem. Hoje é segunda denovo, e a chatice de ter que trabalhar denovo com a mesma coisa está pegando forte.  Meus peitos ainda doem, minha menstruação ainda não deu as caras (e meu corpo está com aquela ansiedade atônita) mesmo eu tenho tomado o último comprimido da cartela no sábado a noite.



Comentários

  1. Oi, querida

    Bem, parece que a TPM que pegou de jeito mesmo, e a ansiedade do casamento, também atrapalha, porque por mais que a gente tente se manter calma, lá no fundo a gente sente uma ansiedade por causa disso.
    Bem, o jeito é procurar uma maneira de relaxar, amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jesus,eu vou viajar... e a coisa desanda. quanto coisa !!! esta TPM vai te matar mulher....
    Larga mao de tudo, deixa tudo de lado...

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ...T.P.M. (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL)
    Sou Terapeuta em REFLEXOLOGIA,
    pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido várias mulheres com TPM (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL).
    Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
    A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
    de comunicação com o cérebro, para que este
    possa agir, corrigindo assim o problema.
    Não tem contra indicação para estes
    casos e não usa medicamentos
    Visite meu Site: www.djalma.com.br
    São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática