Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

o braço

é o seguinte, fiquei tanto tempo sem dar as caras por dois motivos: 1- ainda digito com uma mão só. 2- ainda estava deprimida.

estava porque não estou mais! Assumi e superei! e não queria vir aqui só pra chorar denovo. queria voltar com felicidade!

e agora estou feliz! super animada pro meu casamento. vai sim ser bem legal.

claro que sem dor fica bem mais facil superar. e eu fiquei pensando. cada contrato que eu assinava, eu pensava: e se o lindinho morrer (a desgraça rea sempre com ele hheehehhehe).

Eu cai de bunda, na beirada da rua. com força suficiente para quebrar meu osso. Se tivesse sido um passo pra tras, eu teria batido minha cabeça na sargeta, e só iam me encontrar no meio da poça de sangue depois de sair me procirar. e não haveria casamento, e o lindinho ia ficar traumatizado.

então, sendo assim. não há razão para eu ficar com essa coisa de "porque eu", "o casamento vai ser uma bosta", "vou lembrar disso pro resto da vida" e essas bobagens.

E e…

melhorando

o pior dia ate agora foi ontem.

doeu muito!

quando vai chegando a hora do remedio o pulso doe! uma dor la dentro.

já estou aceitando melhor tambem. hoje nao tive vontade de chorar. o fato de estar aparecendo presentes tem ajudado!



muito obridaga pelos comentarios..... eh bom saber que nao estou sozinha e que nao é o fim do mundo.

tambem tenho recebido muita força para continuar, não desistir de tudo.

a maior parte das pessoas fica triste comigo (junto) e me da forças para encarar mais essa.

afinal, o mais importante ainda eh o lindinho, e esse continua firme e forte!

catastrofe em forma de gesso

quebrei o pulso

estou engessada

o médico disse que o gesso é por pelo menos 30 dias.

meu casamento é em 11 dias

e eu vou pra bahia -. agua para todos os lados

se eu chorei? SIM

de nervoso, de dor, de ter que ficar encostada por tanto tempo, de nao poder terminar meu noivinho

a tristeza esta aqui. mas estou trabalhando para ela passar.

preconceito - denovo

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4633308-EI13419,00-Reporter+da+Globo+detona+Mariah+Carey+no+Twitter+uma+baleia.html Fiquei muito triste quando li a notícia aí de cima. A mulher é reporter da maior TV do brasil. Ta lá com a cara dela na frente de todo mundo. E não tem vergonha de ser chata-boba-feia desse jeito.  "O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!"
Foi o que a reporter escreveu. Ou seja, ela diz que a Mariah Carey é uma baleia. E subintende que é um absurdo que ela seja gorda. Gente. Tudo bem site de piada tirar onda com a cara da Mariah Carey. Mas a reporter era pra ser séria, não? Ou será que ela tava tirando onda e eu que não entendi?

fim do ano esta proximo

Acabei de receber um email pedindo para eu votar qual será o tema do Blog Action Day desse ano.

Sabendo que o Blog Action Day acontece dia 15 de outubro, devo contar para todas vocês que o fim do ano chegou. Podem ir planejando tirar os papeis noéis do maleiro. Podem ir começando a fazer a lista de "presentes".

Podem ir começando a juntar grana pro peru! (pelamor, crediário pro peru é muita falta de sacanagem)

Esse vai ser meu primeiro natal como Senhoura Respeitável. Ou seja, primeiro natal de estresse porque minha mãe vai querer que eu passe lá com ela mas eu quero mesmo é pirulitar pra um lugar que não exista natal! Acho que vou pra china.

Eu já falei aqui que odeio papai noel?

Bom. Voltando ao blog-action-day. Votei no Woman, ou seja, MUIÉ! Porque eu acho um tema pertinente. Não vou falar o que eu acho hoje senão no dia eu não vou ter o que falar.... Também coloquei uma sugestão de tema: Mudar eu mesma muda o mundo. Época de eleição sempre me faz pensar como somos um bando de…

O dilema dos colchoes

Estamos (Lindinho e eu) na fase de comprar um colchão para ser nosso ninho de amor. Entre todas as divagações a cerca do que é um bom colchão para a gente tem também qual é um bom produto.

Minha experiência com os colchões de solteiro de mola aqui de casa são que castor é bom.

Mas, quase não se acha uma loja que venda castor. Os vendedores falam que os produtos não saõ competitivos porque são muito caros, e os que têm o mesmo preço são inferiores em características.

Têm também os de marcas genéricas, e os que marca genéricas conhecidas.

Tem ortobom. Tem americanflex. Tem simmons. Tem herval. Tem um buzilhão.... Tem com mola ensacada. Com mola simples. Com pillow de espuma, com pillow de viscoelástico. Com tecido de bambu, com tecido de eucalípito.

Tem os fresquinhos que mantêm a temperatura do colchão a 2 graus célsios abaixo.

Ou seja, tem uma infinidade de coisas loucas que eles inventam.

E exatamente TODAS as marcas têm uma infinidade de reclamações no reclame aqui. Todas!

Simplesme…

sangramento, ensaio e milhoes

Acontece que hoje acordei, fui fazer meu xixizinho básico e o que que
tinha lá? Um sanguinho =O Na mesma hora me lembrei que esqueci de
tomar a rosinha ontem. =(Meu! Eu realmente não gosto dessa coisa de tomar pilula! Isso me deixa
nervosa! E imaginemmmmmmmmmm por conta da falta de UM comprimidinho
idiota tenho um episódio de sangramento intermenstrual =( isso não dá.Eu nem sei o que está acontecendo com meu corpitcho... E mais! Eu nem
posso ficar triste e colocar a culpa na TPM, porque teoricamente não
tem TPM. Tô mal, muito mal, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tá, nem tô tão mal assim... eheheh Mas é legal chorar =P (ah, acordei
e já tomei a bendita em menos de 12h, espero que eu não exploda hoje)Hoje vou (ai meu santinhO!) fazer meu ensaio fotográfico do antes. Se
eu tô nervosa? Se eu estivesse indo fazer meu ensaio sensual de
milhões para pray-boi, ou pra vipz, eu não estaria tão nervosa! Porque
eu seria só a muié-pelada. Nenhuma responsabilidade! E ainda teria o
fotoshops.....Mas não. Eu tenho que me…

Mas não tá gostoso?

Pensando alto nas minhas tarefas casamentísticas dessa semana, reclamei que seria mais uma semana cheia (quinta tenho ensaio fotográfico de antes do casamento - o que vai me deixar nervosa com os preparativos até lá, bem como se fosse uma prova!)
Minha mãe do lado já lançou um: mas não está gostoso?
Não, não está. Está estressante. Casar entra na lista das coisas pelas quais não quero mais passar na vida: fazer uma graduação, fazer mestrado, fazer prova de auto-escola, casar!
Estou ansiosa que passe tudo, que eu esteja na bahia, segurando minha águinha de coco (ou suco, ou whatever!) Tô achando muita pressão, muita necessidade de acerto, muita coisa...........
Semana passada fui fazer prova do vestido e do cabelo. Coisas que estavam me deixando super ansiosa e nervosa e estressada. Saí da prova do cabelo com crise de casamento. Como pode tudo isso ser assim tão necessário? Meu, é só um casamento.... daqui a 3 anos vamos largar, ou vamos morrer, ou vamos brigar jogando copos na cabeça um …

dia 28 - a pulseira

Imagem
Queria uma pulseirinha fina e super brilhante.

Achei essa. Ela não é tão fina, mas é SUPER brilhante! A mulher da loja falou que é prata (e parece mesmo, super linda!)

Pena que a foto não faz juz.

Custou 15 reais

dia 29 - as flores para o cabelo

Imagem
Aí!

Par de duas flores, com dois tecidos diferentes, um deles brilhantinho (como dá pra ver na foto), o outro mais fosco.

Uma delas maiorzinha que a outra.

Quem fez foi uma mulher aqui da minha cidade. Foi difícil de achar, pelo menos branca. Tinha várias chinesas coloridas, mais baratas e aceitáveis. Porém, achei que valia motivar o artesanato local.

As duas custaram 30 reais

Achei ótimo!

dia 30 - O fim da saga das sandalias

Imagem
Depois de correr, andar, bater perna, eu finalmente encontrei uma sandália!

Só o fato de eu encontrar uma sandália nas lojas com tanta quantidade de sapatos fechados e de frio.

Mas, além disso, achei uma sandália rosa, super* confortável!


Aqui, o detalhe do salto não tão alto, porém fino. E o "dedinho", que me deu bastante segurança do pé não escapulir pela frente.

Uma fotinho do lacinho e dos brilhinhos.

Custou 58 reais

*super confortável? Ela ficou bem, mas só saberei mesmo na hora.

dia 31 - o topo de bolo (parcial)

Imagem
Aí está a minha noivinha que eu vou usar de topo de bolo!

Ela não está terminada, falta colar a cabeça, fazer um veuzinho, umas firuleiras decorativas como umas florzinhas no vestido. Não sei.

Falta também fazer o buquê, e começar o noivinho =P


 Aqui com fundo preto.
Quero opiniões. Tá muito estranho?

dia 32 - os brincos

Imagem
Aí estão os meus brincos para o casamento.

Estava procurando uns brincos que não fossem de strass, nem daqueles cristais fajutos. Estava procurando por brincos de pedras.

Até que achei esses! São de madre-perola (fajuta ou não?) e uns strazinhos pequenininhos.

Eles custaram 25 reais!

E são lindos!

Inicio da semana 02

A casinha já está com o muro de arrimo pela metade. Amanhã começa a semana 2 e a planta já deve ser registrada na prefeitura.

É, eu tenho duas contagens regressivas, uma pro casamento, outra pra casinha! Ansiedade, a gente vê por aqui.

Na quinta passada minha menstruação deu o ar da graça. Daí eu fui ler a bula e (darrrrrrrr) descobri que ela devia ser esperada de 2 a 4 dias depois da última pilula. Cultura, a gente vê por aqui.

Hoje já tomei a primeira da segunda cartela.

Hoje também ganhei um microondas da minha cunhada-madrinha, e descobri que ganhei um jogo de facas da minha coleguinha =P Legal

Também estou com uma dor de cabeça infernal, mas não vou tomar remédio. Vou lá dormir.....