dia 30 - O fim da saga das sandalias



Depois de correr, andar, bater perna, eu finalmente encontrei uma sandália!

Só o fato de eu encontrar uma sandália nas lojas com tanta quantidade de sapatos fechados e de frio.

Mas, além disso, achei uma sandália rosa, super* confortável!


Aqui, o detalhe do salto não tão alto, porém fino. E o "dedinho", que me deu bastante segurança do pé não escapulir pela frente.

Uma fotinho do lacinho e dos brilhinhos.

Custou 58 reais

*super confortável? Ela ficou bem, mas só saberei mesmo na hora.

Comentários

  1. Esta sandália aí é pra o seu casamento?

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa, adorei a sandalinha!!
    Vim aqui avisar que recriei meu blog e estou de endereço novo! Espero tua visita, aproveita e confere alguns de meus gifs!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa ???? Muralha, tu nao vai estar imaculadamente de branco ???

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática