fim do ano esta proximo

Acabei de receber um email pedindo para eu votar qual será o tema do Blog Action Day desse ano.

Sabendo que o Blog Action Day acontece dia 15 de outubro, devo contar para todas vocês que o fim do ano chegou. Podem ir planejando tirar os papeis noéis do maleiro. Podem ir começando a fazer a lista de "presentes".

Podem ir começando a juntar grana pro peru! (pelamor, crediário pro peru é muita falta de sacanagem)

Esse vai ser meu primeiro natal como Senhoura Respeitável. Ou seja, primeiro natal de estresse porque minha mãe vai querer que eu passe lá com ela mas eu quero mesmo é pirulitar pra um lugar que não exista natal! Acho que vou pra china.

Eu já falei aqui que odeio papai noel?

Bom. Voltando ao blog-action-day. Votei no Woman, ou seja, MUIÉ! Porque eu acho um tema pertinente. Não vou falar o que eu acho hoje senão no dia eu não vou ter o que falar.... Também coloquei uma sugestão de tema: Mudar eu mesma muda o mundo. Época de eleição sempre me faz pensar como somos um bando de manezões que não levanta a bunda do sofá nem pra buscar mais cerveja.

Se parássemos de pedir "providências" do governo, e comećassemos a "protestar" poderíamos pelo menos nos orgulhar de nós mesmos.

Mas, como? Se tem gente que ainda acha um absurdo separa o lixo? (eu não estou pedindo lixo zero, meu sonho de consumo absoluto, estou pedindo uma separaćãozinha).

Comentários

  1. pois é Gô, tbém já tô sentindo cheiro de fim de ano no ar!

    Tô sempre aqui acompanhando os preparativos pro casório!!!

    Achei todos as acessórios bem bonitos,gamei no brinco!

    Depois se vai colocar foto de noivinha aqui né? ou nãããaão???????

    beijos

    ResponderExcluir
  2. bom dia, fiquei curiosa por que vc não gosta de papai noel?? hehe seu primeiro natal como senhora e o meu depois de 10 anos 1 solteirissima hehe, bom tenha um lindo fim de semana beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que Outubro venha com o seu dia 8 e acabe logo com a minha Tensão Pré Casamento! Venha logo final do ano pra eu já ser casada, assar meu peru e preparar guloseimas nas 10 vasilhas de vidro iguais que ganhei no chá de cozinha, kkkk.
    Bj, Gô :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário