Inicio da semana 02

A casinha já está com o muro de arrimo pela metade. Amanhã começa a semana 2 e a planta já deve ser registrada na prefeitura.

É, eu tenho duas contagens regressivas, uma pro casamento, outra pra casinha! Ansiedade, a gente vê por aqui.

Na quinta passada minha menstruação deu o ar da graça. Daí eu fui ler a bula e (darrrrrrrr) descobri que ela devia ser esperada de 2 a 4 dias depois da última pilula. Cultura, a gente vê por aqui.

Hoje já tomei a primeira da segunda cartela.

Hoje também ganhei um microondas da minha cunhada-madrinha, e descobri que ganhei um jogo de facas da minha coleguinha =P Legal

Também estou com uma dor de cabeça infernal, mas não vou tomar remédio. Vou lá dormir.....

Comentários

  1. Oie!

    Cheguei ao teu blog pelo da Sammy por pura curiosidade do título!

    Adorei seu cantinho e vou te acompanhar!

    Parabéns pelo casamento!

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo a falta de post por aqui... sou aquariana, curiosa, queria saber como andar as coisas... imaginastes que esta semana começa a contagem regressiva dos 30 dias faltantes ?

    Uiiiiii e eu nem sei aonde comprar presentes....

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia deve ser esses preparativos para o grande dia né?

    Vc está conseguindo fazer a RA com essa pressão toda? Eu acho que eu teria engordado uns 20 kilos de pura ansiedade...rss

    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário