melhorando

o pior dia ate agora foi ontem.

doeu muito!

quando vai chegando a hora do remedio o pulso doe! uma dor la dentro.

já estou aceitando melhor tambem. hoje nao tive vontade de chorar. o fato de estar aparecendo presentes tem ajudado!



muito obridaga pelos comentarios..... eh bom saber que nao estou sozinha e que nao é o fim do mundo.

tambem tenho recebido muita força para continuar, não desistir de tudo.

a maior parte das pessoas fica triste comigo (junto) e me da forças para encarar mais essa.

afinal, o mais importante ainda eh o lindinho, e esse continua firme e forte!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha querida, depois de todo o seu sofrimento com a pirula e mestruação, coloca uma sacolinha nesse braço e curta a Bahia....
    Ou da uma de criança e tira o gesso antes da hora...rs
    Sortee

    ResponderExcluir
  3. menina....com dor não há muito o que se fazer..... sem dor....se consegue tudo...então, fale com o médico e peça para colocar um gesso sintético, ou uma tala bem discreta....e só pense no suvaco do seu lindinho...o resto.....vai virar história prá contar pros netos....
    Bjs da Lu

    ResponderExcluir
  4. Gordinha....

    Não se preocupe com isso não....casei exatamente um ano ante que você e aconteceram tantas coisas esquisitas no meu casamento....hj morro de rir!
    Pra começar......o músico atrasou mais de uma hora.....o padre queria ir embora e não celebrar meu casamento! Ahahahaha
    Por fim o músico chegou!
    Depois.....o microfone do padre pifou e o som do casamento ficou pessimo!!!! No fim da tudo certo! O que importa é o amor!
    Bjs
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Nooosssa Gô, que zica! Eu só entortei o pé e estou num baixo astral medonho, imagino vc às vésperas do casamento e ainda por cima de gesso! Muita zica. Mas vai com calma, se medica direito e continua tudo como der. Não vai deixar de casar por isso, né? E na Bahia (de todos os santos) tudo passa, pode crer.
    Bjs e obrigadíssima pelo carinho e apoio lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!

    Não desista, pois sempre vai ter uma maluquete de plantão (tipo eu) que vai estar disposta a ouvir e dar conselhos.. Vale a pena amiga!

    Imagino que saco que deve ser esse pulso doendo.. mas pense nisso como uma provação.. tudo passa e o melhor sempre fica pro final.

    Bjka e melhoras!

    ResponderExcluir
  7. Go...
    Já tem algum tempo que estou seguindo seu blog...
    Fica calma....vai dar tudo certo viu!!!
    Pensamentos positivos!!
    Eu sei bem o que vc tá passando...casei em outubro do ano passado!
    Mas olha...posso te falar com segurança....que todo esse nervosismo...estress....a vontade de que tudo passe logo....vale a pena viu!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi te achei e estou te seguindo... quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir

Postar um comentário