8/31/2010

o braço

é o seguinte, fiquei tanto tempo sem dar as caras por dois motivos: 1- ainda digito com uma mão só. 2- ainda estava deprimida.

estava porque não estou mais! Assumi e superei! e não queria vir aqui só pra chorar denovo. queria voltar com felicidade!

e agora estou feliz! super animada pro meu casamento. vai sim ser bem legal.

claro que sem dor fica bem mais facil superar. e eu fiquei pensando. cada contrato que eu assinava, eu pensava: e se o lindinho morrer (a desgraça rea sempre com ele hheehehhehe).

Eu cai de bunda, na beirada da rua. com força suficiente para quebrar meu osso. Se tivesse sido um passo pra tras, eu teria batido minha cabeça na sargeta, e só iam me encontrar no meio da poça de sangue depois de sair me procirar. e não haveria casamento, e o lindinho ia ficar traumatizado.

então, sendo assim. não há razão para eu ficar com essa coisa de "porque eu", "o casamento vai ser uma bosta", "vou lembrar disso pro resto da vida" e essas bobagens.

E eu tenho uma resposta ótima para o "porque eu?". porque eu consigo passar por isso!

7 comentários:

  1. Sabe, Gô, o dia que eu aprendi a olhar pra tudo e pensar "podia ter sido pior", eu passei a ser uma pessoa muito mais feliz!! Seu casamento vai ser ótimo, vc tá inteira, vc tá linda, vc tá noiva, vc tá feliz, vc tá tudo di bão e vai ser um arraso. Tenho dito. :P Beijooooooooo!!!! E tudo de bom pra vc, que sua festa seja maravilhosa e seus dias de esposa sejam eternos enquanto dure!! Beijão!!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está animada... e um braço só para digitar é bem difícil né?
    mais tudo vai dar certo, sempre vendo as coisas pelo lado positivo
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gô

    Nossa, eu estou super feliz de ver que você está vendo agora o "copo meio cheio" ao invés de "meio vazio".

    Olha,amiga, vai dar tudo certo e depois de um tempo você vai rir de tudo o que aconteceu, você vai ver.

    Que o seu casamento seja maravilhoso, cheio de bençãos e alegrias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei isso essa sua forma linda de encarar, é isso ai vc por que vc pode, vai dar tudo certo, vai ser tudo lindo beijinhos e fiquei muito feliz com a noticia de que vc esta bem e feliz é isso ai menina

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha, parece coisa de Poliana, mas é fato: tudo tem razão de ser. Aprendi que quando Deus nos tira de circulação ou restringe um pouquinho mais, de certa forma, nossos movimentos, Ele está é nos protegendo de algo maior. E olha que coisa boa, tudo continuará acontecendo, mesmo você com o pulso quebrado etc. Vai casar, ser muito feliz, tudo sairá lindo como você planejou e vem preparando, então é isso que vale.
    Uma amiga teve um problema assim perto do casamento, já há uns quase 20 anos atrás. Não usou gesso, mas uma tala, tratou de arrumar uma luva bonita, um negócio lá que combinu com tudo e amenizou aquela coisa do 'ferrei o pulso e vim casar' (rs) e ficou ótimo.
    Beijos amore, tudo vai dar certo. Já deu!

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Você consegue! Pra mim não tá sendo nada fácil também. Minha 'amiga' tinha me prometido o aluguel do vestido há 4 meses atrás, por isso, já o tinha cortado das minhas despesas de casamento. Esta semana, quando peguntei pelo bendito, ela simplesmente retirou a promessa sem nenhuma caráter. Fiquei boiando. E o pior que nem sei como vai ser pra conseguir pagar o aluguel dessa coisa que é tão cara. Com o dinheiro do vestido, já faria a metade do buffet do casamento pra 250 pessoas.O agravante é que estamos a 30 dias do casamento. Enfim, vou usar sua filosofia, Gô: aconteceu comigo porque eu consigo passar por isso. Melhoras e bom casamento!

    ResponderExcluir
  7. Grande Gô, é assim que se fala! Só não entendi a poça de sangue com o procirar! Que é isso? rsrs.
    Tá chegando a hora, hein? Já começou dar frio na barriga? O vestido ficou pronto? Fatos, queremos fatos, rsrsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir