O dilema dos colchoes

Estamos (Lindinho e eu) na fase de comprar um colchão para ser nosso ninho de amor. Entre todas as divagações a cerca do que é um bom colchão para a gente tem também qual é um bom produto.

Minha experiência com os colchões de solteiro de mola aqui de casa são que castor é bom.

Mas, quase não se acha uma loja que venda castor. Os vendedores falam que os produtos não saõ competitivos porque são muito caros, e os que têm o mesmo preço são inferiores em características.

Têm também os de marcas genéricas, e os que marca genéricas conhecidas.

Tem ortobom. Tem americanflex. Tem simmons. Tem herval. Tem um buzilhão.... Tem com mola ensacada. Com mola simples. Com pillow de espuma, com pillow de viscoelástico. Com tecido de bambu, com tecido de eucalípito.

Tem os fresquinhos que mantêm a temperatura do colchão a 2 graus célsios abaixo.

Ou seja, tem uma infinidade de coisas loucas que eles inventam.

E exatamente TODAS as marcas têm uma infinidade de reclamações no reclame aqui. Todas!

Simplesmente não se sabe o que fazer. Se compra um colchão mais caro, de mola, achando que você vai ter sussego (pra, adivinhem, dormir sossegado) e vê que não é assim que a banda toca.

Como não faz muita diferença optamos pelo Simmons (modelo Houston, tamanho queen (158X198) com o box. Pagamos 1800 com um cheque agora e um pra 30 dias. Sem ser a vista dava quase 2100.

Nossa, que novela. Como escolher produtos é uma tarefa difícil e penosa, né? Sem contar que estamos chutando no box, porque minha experiência com isso é NULA.

Espero não cair da cama (nossa, estou cheia dos trocadilhos infames, hehehe)

Comentários

  1. Até para comprar colchão dá trabalho né???? Mas o niho tem q ser booooommmm....kkkkkk

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Para o Box tem que comprar uma saia. Se for casal simples juro que te mando a minha (bege).
    Eu acabei trocando o box por cama porque o colchão era uma Piiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. oi querida que bom que decidiu tenha boas noites de sonhos nele hehe, beijos e uma semana linda

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso urgentemente comprar um colchão novo para a minha cama. O meu (e do meu marido, claro...rs) já tem mais de 10 anos. E ele é do tempo em que o marido pesava 20 kg a mais do que pesa hoje e eu pesava quase 50kg a mais também. Ou seja, o bichinho aguentou que aguentou. E ainda está lá, coitado, guerreiro...rs
    E precisando urgentemente ser aposentado, porque minha coluna reclama, além dos probleminhas que ela agora tem, o colchão piora tudo.
    Penso em comprar um normal, com densidade adequada, mas não vou por enquanto pegar box não, tenho uma cama boa, de madeira, que adoro e ainda não penso em trocá-la. Não sei que marca comprarei, acho que o último foi ortobom sim.
    Desejo sorte na sua escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática