8/20/2010

preconceito - denovo

 
 
Fiquei muito triste quando li a notícia aí de cima. A mulher é reporter da maior TV do brasil. Ta lá com a cara dela na frente de todo mundo. E não tem vergonha de ser chata-boba-feia desse jeito.
 
 "O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!"
Foi o que a reporter escreveu.
 
Ou seja, ela diz que a Mariah Carey é uma baleia. E subintende que é um absurdo que ela seja gorda.
 
Gente. Tudo bem site de piada tirar onda com a cara da Mariah Carey. Mas a reporter era pra ser séria, não?
 
Ou será que ela tava tirando onda e eu que não entendi?
 
 

7 comentários:

  1. oi querida eu aqui de novo, olha infelizmente tem muita gente que julga o carater de outra pessoa pelos kgs a mais que ela tem, tem gente que acha que só por estar acima do peso somos extraterrestres, não sabem o que é passar fome, e todo o sofrimento que acontece quando queremos emagrecer, enfim, é o que eu acho
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que horror! Uma pessoa pública tinha que pelo menos tomar mais cuidado com essas coisas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gô

    A gente não pode admitir nunca preconceito mesmo.

    Infelizmente percebemos que essa reporter é uma "coitada" julgando os outros pela aparência. Nem brincadeira se deve fazer isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii

    É certa ela não ta, mais que eu to assustada ate agora com a foto dela não da pra negar...
    Meu Deus... agente ta acostumada ver clips dela palito... to passada.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gô,

    Também achei um absurdo, e acho que isso não "expressar a própria opinião", como ela disse no twitter. Isso é falta de respeito, de ética, de tudo.
    Queria ver se ela fosse entrevistá-la...falaria isso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mesmo acima do peso, a Mariah dá de 10 x 0 nessa repórter! Mulherzinha sem noção, ridícula!!! Amo a Mariah... Minha Diva, linda de qualquer jeito!
    OBS.: Adorei seu Blog. rs

    ResponderExcluir