8/12/2010

sangramento, ensaio e milhoes

Acontece que hoje acordei, fui fazer meu xixizinho básico e o que que
tinha lá? Um sanguinho =O Na mesma hora me lembrei que esqueci de
tomar a rosinha ontem. =(

Meu! Eu realmente não gosto dessa coisa de tomar pilula! Isso me deixa
nervosa! E imaginemmmmmmmmmm por conta da falta de UM comprimidinho
idiota tenho um episódio de sangramento intermenstrual =( isso não dá.

Eu nem sei o que está acontecendo com meu corpitcho... E mais! Eu nem
posso ficar triste e colocar a culpa na TPM, porque teoricamente não
tem TPM. Tô mal, muito mal, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Tá, nem tô tão mal assim... eheheh Mas é legal chorar =P (ah, acordei
e já tomei a bendita em menos de 12h, espero que eu não exploda hoje)

Hoje vou (ai meu santinhO!) fazer meu ensaio fotográfico do antes. Se
eu tô nervosa? Se eu estivesse indo fazer meu ensaio sensual de
milhões para pray-boi, ou pra vipz, eu não estaria tão nervosa! Porque
eu seria só a muié-pelada. Nenhuma responsabilidade! E ainda teria o
fotoshops.....

Mas não. Eu tenho que me preocupar em parecer magra, nova, linda,
cheirosa, limpa (LIMPA! Até isso), Que roupa vou usar, que cabelo vou
fazer. QUE MAQUIAGEMMMMMMMMMM???????

Quero meu set de profissionais altamente qualificados.

E ainda estaria ganhando rios de dinheiro.

Cadê meu set de profissionais? Não tem isso na cesta básica?
Porque-meu-deus!? Tem algum político com esse projeto?

3 comentários:

  1. hahahaha. Vc é uma figura Gô...

    Adoro seus post
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jesuissss, qto coisa num casamento só. Acho que vc nao precisa se preocupar em parecer nada, vc é o que é. Relaxa !! senao fica neuras e o casamento nem chegou...

    Bjks


    P.S. Recebeu o presente aí ??

    ResponderExcluir
  3. menina do céu, que ansiedade hein!! calam tudo vai dar certo e vai dair tudo lindo, um super beijo e um fim de semana lindo e menos tenso com os preparativos um super beijo

    ResponderExcluir