9/22/2010

Mais um capitulo do casamento

Chegando lá na frente não consegui achar minhas amigas que iriam fazer as leituras, mas resolvi que ia deixar rolar, depois descobri que elas chegaram em cima da hora. Falando nisso, uma das irmãs do lindinho também chegou junto comigo, sendo que ela era minha madrinha.

O padre se comportou super bem! Não falou nada de ruim ou fora de hora e estava super animadinho.

Na hora das alianças minha sobrinha (filha da madrinha atrasada) ia ser a daminha, mas ela não entrou, todo mundo riu e eu casquei o bico! Qualquer dia eu ainda vou tirar sarro da minha cunhada porque ela falava "claro! ela está acostumada". O coral da igreja cantou ave maria e eu nem escutei, tal meu nervosismo.

A parte da igreja acabou, fomos pro salão. Eu decidi fazer uma festinha muito-muito simples, e fiquei extremamente satisfeita com o resultado, mesmo porque foi a tarde, e achei que combinou bem. Teve salgadinhos (10 tipos) e rondele de presunto e queijo com molho vermelho ou branco. 3 tipos de docinho e bolo com sorvete. E não servimos cerveja! (e não ouvi absolutamente nada sobre isso)

Tem fotinho abaixo mostrando a decoração no salão.





Não usei bolo falso, e eu apoiei! Pelo menos para festas compoucos convidados. Foi quase o bolo inteiro. Escolhi o recheio de trufado de café e cobertura de brigadeiro branco. Depois tem foto em detalhe dos noivinhos.

Acho que o que mais ficou, depois de tudo acabado, foi a sensação de perfeição. Claro que teve coisas que eu não gostei.
Não sei se tirei foto com meus pais.
O povo começou a vir embora e a moça não abria a messa da massa
O DJ tocou as músicas muito alto, bem eu teria deixado sem DJ, e com certeza não teria pago os 200 reais a mais pela iluminação que deu um tilt na força do salão causando um pequeno blackout bem quando já estava escuro.

Mas, estava tudo tão lindo! Todo mundo estava tão feliz. Um milhão de gente m cumprimentando. E um milhão de gente falando que eu estava linda! E não houve nenhumcomentário sobre meus óculos! Eu tinha certeza de que, para quem convive comigo eles passariam despercebido.
meus noivinhos numa tentativa de mostrar as costas (a noivinha também tem flores no cabelo)

Meus Noivinhos, de frente.
lembrancinhas
meu cabelo

9 comentários:

  1. Oi, Gô

    Você já ouviu falar que no final dá tudo certo e se não deu certo ainda, é porque não acabou.

    Pois é, e é por isso que você ficou com a sensação de perfeição, porque deu tudo certo. Fico feliz, amiga!

    Quanto a faltar alguma coisa, sempre falta. Não tem jeito!

    Eu casei no meu aniversário, cantaram parabéns, mas você acredita que ninguém lembrou da chapagne?

    Não compramos nenhuma e nem lembramos na hora dela.

    Só no motel, de noite, é que o meu irmão(que foi nosso "chofer" e que passou a noite em outra suíte com a minha cunhada, mandou entregar uma no meu quarto para brindarmos. Sempre tem alguma lembrança inusitada que fica pra contarmos pros nossos filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Meu bolo tb foi de verdade.
    Acho que essas imperfeições sempre vão existem, mais o legal é ninguém percebe...só as noivas.
    hihihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que vi. As fotos mostram tudo lindo, com bom gosto e simplicidade tem a ver com isso também, há muita coisa por aí cheia de guéri-guéri e no final fica uma cafonice só. No seu caso, tudo lindinho demais, tudo harmonioso.
    Adorei o vestido (amo tomara-que-caia), adorei o cabelo, o óculos nem apareceu tanto e você tirou de letra o lance do gesso.
    O bolo com cara de delicioso, mas eu não iria comer, pois não gosto de chocolate hahahahaha
    Os noivinhos, uma graça!
    Ou seja, perfeitinho sim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gô

    Estou aqui de novo. Mas dessa vez pra agradecer a sua visitinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Awn *.*, não tinha gostado muito da ideia dos noivinhos de feltro no começo, mas agora AMEI. Ficaram lindos, super originais. Que bom que deu tudo certo. As fotos estão lindas, o ambiente ficou super dez. Espero que no meu eu tb fique com a sensação de perfeição, assim como vc ficou. Se depender do meu vestido, vai ser muito difícil. Se vc visse como ele está! Na realidade, tá uma arraso na causa, na saia, no bordado, mas o corpo do vestido, tcs, tcs.Escolhi um modelo meu trançado e se eu soubesse que ele só ficaria bem em pessoas magérrimas, teria feito liso. Aí, eu que sou relativamente magra e gorda, fiquei meio largona. Por exemplo, nas suas fotos, dá pra ver que vc estah toda sequinha, sem barriga alguma. No meu, o tecido dá a impressão de que tenho uma barriga grande e vários culotes. O pior é que decidi emagrecer pra ver se ele ficaria melhor, mas parece q qt menos carne, mais pano sobra. Mas é isso aí. Depois vou contar isso pros meus netos. E tb, não deve ser tão ruim vc se casar com um vestido estranho. E o gesso, Gô?! Tira qd? Bj :**

    ResponderExcluir
  6. Gô adorei as fotos!tudo lindo!
    Adorei a decoração clean!!!!
    Imprevistos SEMPRE acontecem, e no fim o que importa sempre é que vcs curtiram muito!
    O meu bolo foi de mentira,aliás mentira não...ele era de verdade, só que sem recheio, e coberto de pasta americana...no outro dia usaram pra cantar parabéns pra minha priminha...e comeram com creme!O de verdade era com recheio de brigadeiro!
    Gô eu tenho um blog que é fechado pra convidados, inclusive hoje poste as fotos do meu casório, só que de 5 anos atrás hahaha.
    me mande um e-mail que eu te mando um convite!

    beijos Sra Lindinho da Silva

    ResponderExcluir
  7. aiiia
    como vc ia memmandar um e-mail se não deixei aqui né? dãr!
    Já mandei o convite...tá em nome de michele, que é o meu nominho!
    e sim aqueles lá são meus noivinhos...adorei a idéia do quadrinho!muito mesmo!como eu não pensei nisso antes? rsrsrsr

    bjos

    Midi

    ResponderExcluir
  8. Ai, tudo lindo! Olhei este post e o anterior! Seu vestido ficou um arraso! A decoração também, e achei bacanésimo o menu! Perfeito para a tarde!

    Eu tinha duas daminhas e nenhuma entrou, hahahahaha! Fazer o que, a gente se vira igual! E eu cheguei antes do pastor, kkkk!

    O bom do casamento é depois ficar relembrando os detalhes, rs...

    ResponderExcluir
  9. Vim ver se tinha mais novidades fotográficas. Sabe como é a curiosidade humana, né? rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir