9/10/2010

A preparação para o casório

Sabado de manhã foi bem simples.

As 9h fazer o juramento com o padre, enquanto meu pai levava minha mãe no salão e os arranjos de mesa (e noivinhos e bebida para o brinde e lembrancinhas) para o salão de festas.

Eu só precisava confirmar que a floricultura tinha feito o serviço direito. E isso já estava sob controle. Minha hora para m arrumar era 12h. E eu sabia que ia dar merda! Tinha 2 irmãs, minha mãe e a sogra da minha irmã pra se arrumar também......

Almocei e esperei. Até que a fotografa me ligou porque estava perdida. Mas estava perdida na rua de tras da cabeleleira, ou seja, eu estava atrasada. Fui também para a cabeleleira. Ja era 12h30.

Foram comigo minha irmã mais nova e a sogra da minha irmã mais velha. E o buquê ainda não estava lá.

Já começaram a tratar as duas. Minha tia estava lá de platéia. De repente minha tia volta da casa dela com sucos, e lanchinhos! Surpresa combinada da minha irmãzinha!  Fiquei tão feliz! Tomei suco de laranja de verdade na taça de champagnhe.

Daí tava ainda esperando a minha vez, chegou o buquê (LINDO). Outro toca a campainha. Eu não reconheci direito quem era, mas depois vi que era o lindinho!!!!!!!!! Me fazendo uma surpresa! Me levou uma caixa de trufas......... ai-ai!

De repente chegou minha vez e a partir daí era só: vem pra cá, va pra lá, abre os olhos, fecha os olhos.

Eu queria ter ficado pronta as 14h30, para ter tempo de curtir um pouco. Mas a mulher correu tanto no final que era 2h50 quando eu saí. Que ódio, viu! Eu falei tanto pra ela que não ia dar tempo.....

Bom. Acabou que deu tempo. Eu fui colocada dentro do carro, me disseram para não esquecer de sorrir.

Chegamos na capela. A fotografa veio falar para eu esperar e eu esperei.

Daí eu já tinha saído, estava do lado do meu pai, com a porta da igreja fechada.

Alguem falou que já estava tocando a música, e eu falei, então abre a porta que eu vou entrar! hheeheheheehe

Eu sorri! Entrei! Sorri tanto que esqueci de respirar.

Fui entrando na igreja e reconhecendo as pessoas, foi tão lindo! A decoração estava tão linda! Cheguei lá na frente, com meu lindinho do lado. E aí eu respirei =D

Vejam aí as fotos. Só as não oficiais....

Buqezinho nos bancos:
arranjo do altar:
A igreja toda:
Meu buque de astromelias

2 comentários:

  1. Lindos arranjos! Fico muito contente por vc. Muitas felicidades!
    Ja recomendei vc a uma amiga que casa ano que vem (adorei os convites marrom e rosa).
    Vida longa ao casal (com muito amor!)

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Das cores que eu escolhi pro meu casório. Ai que vontade de entrar logo na igreja. Chega logo dia 08 :P Beijo!

    ResponderExcluir