9/02/2010

vamos aos fatos!

Depois de todo chororô, essa semana foi de mangas arregaçadas!

Começou na visita ao padre, que deu um chilique dizendo que o lindinho é pagão porque não se declarou católico. Eu já esperava um piti dele, porque eu sei que o lindinho não é católico, apesar de ser batizado. Mas eu astava tão triste que só chorei! Nem xinguei o padre, nem a secretária, nem o pessoal do curso de noivos, os verdadeiros culpados!

Quando eu descobri que o piti do padre só me abalou porque eu estava deprimida, eu resolvi aceitar meu fatos (e comecei axingar todo mundo, essa sim sou eu!)

Depois já dei as últimas ordens no buffet. Já paguei todo o buffet, toda a floricultura, e todo o vestido.

Hoje fui fazer a última visita na fotógrafa, para ela ver meu gesso! Já fui fazer a última prova do vestido (que está lindíssimo), pra ver se ia caber o gesso (hehehehehe). Todos os meus fornedores foram ótimos comigo, todos apoiando minha decisão! (claro, é interesse deles, mas poderiam me olhar torto)

Amanhã o plano é fazer a unha a tarde, e finalizar o projeto "arranjo de mesa" no fim da tarde. Minha mãe foi no ceasa, comprou 50 vasinhos de "flor do papai" rosa, e amanhã o povo vai dar um talento nos vasinhos, colocar um pastico em volta e talz.

Os noivinhos ficaram LINDOS não deu tempo para eu mesma fazer o noivo, mas minha mãe e minha irmã me ajudaram tanto!

Ess casamento foi o mais colaborativo da história!

Está chegando, e eu estou super animada! Não ansiosa, nem nervosa. Só adorando cada minutinho, e cada tarefinha!

7 comentários:

  1. Gô que seu casamento seja lindo e especial e que vcs fiquem muuuito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!
    Boa sorte pra vcs nesse grande dia!
    E depois Bahia né? Vai ser maravilhoso!
    Beijos, mandando energias positivas :)

    Midi

    ResponderExcluir
  2. Preparação de casamento é tudo de bom... adoro...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô, q comentário Infeliz da Renata, logo ela q não é nenhum exemplo de mulher magra, ela ta mais pra mulherão, mas o preconceito é grande e existe mesmo, bom minha irmã casou em maio e acompanhei os preparativos do casamento, essa fase é mto boa, curta, pq ela passa ligeiro, beijo e bom casamento querida!

    ResponderExcluir
  4. :OOOO Quando será? Quando será?! Aproveite tuuuuuudo porque o momento é único, não volta mais.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eita mulher arretada :)

    Que bom que você não tá nervosa e tá conseguindo aproveitar todos os momentos!

    Boa sorte nos preparativos!

    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. Go.......imagino o friozinho que deve estar dando na espinha..... são as borboletas batendo asas no estômago (acho isso lindo e delicioso!!!!)
    Trate de aproveitar e curtir cada minutinho desse momento mágio, que é só seu e do seu lindinho....e que será motivo de muitas lágrimas (de alegria e emoção) ao se lembrarem deles..... motivos de risos (de satisfação e cumplicidade)....em suma....aproveite e "tire uma onda" com a hstória de ser uma noiva diferente das outras.... a noiva da mãozinha engessada!!! Curta muito mesmo....e depois nos conte tudo....tudim.....ou melhor.....quaaaaaaaaaase tudo......rs
    Bjs da Lu

    ResponderExcluir