Brincando de esposa

Semana passada passei inteirinha lá no muquifo! Brincando de ser esposa!

No meu projeto "agradar marido" eu fiz camafeu, fiz cookies, além de fazer carninha, arroz e comidas em geral!

Mas também não me fiz de rogada e já providenciei uma ajuda pra limpar a casa! Consegui fazer o lindinho me ajudar a limpar o quarto e a sala! Remodelamos tudo na sala e limpamos toda a poeira que estava lá fazia meses.

Também fui 3 vezes na Festa das Nações da cidade. Comemos costelinha com molho barbecue nos EUAs, truta assada na brasa na Letônia, e espetinho na Argentina.

Essa semana devo ter reunião com a Orientadora, tenho que levar meu KA <3 na revisão, e devo marcar minha perícia no INSS pra ver se consigo adiantar minha volta ao trampo.

Hoje estou na casa da minha mãe. Devo ficar até amanhã. Pra essa semana quero arrumar uma receita de muffin, porque meu marido é mão aberta, achou gotas de chocolate de um quilo E COMPROU!

Agora tenho 800 gr de gotas de chocolate "estragando" lá em casa =P

Comentários

  1. Olá! Parabéns pelo Blog. Está fantástico :) E MUITOS, MUITOS PARABÉNS pela tua perda de peso.

    Aproveito para deixar o convite para visitar o meu:

    http://aminhaperdadepeso.blogspot.com


    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário