Canhota temporaria

Gostaria de conversar sobre um tema que combina muito com o halloween (apesar dessa data não representar nada pra mim).

Como engessei minha mão direita, passei muito tempo trabalhando (ou seja, fazerndo tudo) com a mão esquerda, e enfrentei alguns desafios nesse mundão véio sem portêra!

Crítica a sociedade que quero fazer:

 Puxe o papel com as duas mãos!

Gente, é praticamente impossível uma pessoa com apenas uma das mãos conseguir enxugar as mãos em shoppings e aeroportos do brasil varonil! A menos que consiga achar uma daquelas maquininhas de ar que são uma droga.

Eu penei muito para conseguir aprender a quase pegar aquele papel dos infernos! Minha calça jeans era sempre o que eu usava para enxugar minha única mão. Autoridades, pensem nisso! Acessibilidade para todos!

Máquina fotográfica de canhoto

Eu estava temporariamente canhota, mas senti imensa dificuldade em tirar fotos com a mão esquerda! Primeiro porque ela era boba até aquele ponto. Segundo porque tirar foto com uma só mão é para seres com capacidades extraterrestres super desenvolvidas. Terceiro porque não era uma máquina para canhotos.

Resolvi esse problema tirando todas as fotos de ponta cabeça! Assim o PC inverte ela muito mais fácil do que eu tentar achar o foco com a mão errada e o botão lá do outro lado longe pra caramba (meu dedos são dedos de uma dama, não são compriiiiiiiiiiiiiidos)

Pronto, falei

Comentários

  1. Bah, nunca tinha pensado nisso...
    acho q o cara q inventou o lance das maquininhas de papel tb não.

    ResponderExcluir
  2. oi querida é complicado mesmo aff. tenha uma semana linda desculpa o sumiço to na correria

    ResponderExcluir
  3. Pq Gordinha da Silva tbm é cultura, hahahahahaha! Realmente, para os canhotos tem sempre aquela dificuldadezinha básica né?


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou temporariamente canhota, quebrei um osso perto do ombro, e estou tentando sobreviver no mundo dos destros...Rsrsrs realmente tem inúmeras coisas que nunca pensei ser tão difícil fazer...Pra piorar sou fotografa profissional e tive que abrir mão de contratos pelos próximos meses! Mas vamos lá!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário