A cura

Ai que ódio!

Eu segui essa tal de série da Globo principalmente por que tinha 9 episódios!

Daí eu me preparo para ver o último capítulo!

Daí que eu tento vencer o sono, porque eu tava acabada, mas era o ULTIMO capítulo! Era o último.

Mas, entre uma notícia de mineiros e outra, a chamadinha foi: hoje, o último capítulo da temporada de A CURA.

Uma luzinha de perigo se acendeu no meu cérebro treinado as nuances dos textos das novelas.

E não é que foi o último capítulo uma pinoia???????????????????????

O negócio não acabou nada! NADA! E eu fiquei com cara de IDIOTA na frente da TV!

Ah meu!  Eu li a respeito da série depois do primeiro capítulo pra saber se eu me apegava ou não! Assisti os capítulos que perdi no youtube antes do próximo capítulo acontecer! Eu me comportei direitinho, prestei atenção e TUDO

Mas era pra ter 9 capítulos, e no meu entendimento, ERA PRA TER UM FIM!

Ou seja: QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Nem fala... tb fiquei com mta raiva.
    O q foi aquilo?
    Agora estou achando q havera a cura 2. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    nossa que saco isso... odeio qdo acontece esse tipo de coisas.
    To te seguindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui registrar minha revolta também.
    Detestei, e tudo dá errado demais pro meu gosto, e me deu uma raiva tremenda!
    Eu não sou de acompanhar séries. E eis que a que acompanho me faz essa bela merda. Saco, kkkk!


    Bjs lindona!

    FuiZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática