Custos totais do casamento

Todos os valores em reais! hehehe


  • taxas igreja = 275
  • taxas cartório = 351
  • convites = 110,70 (desde o arredondador de cantos, até a postagem e os envelopes)
  • alianças = 375
  • lembrancinhas = 194
  • floricultura = 770
  • arranjos de mesa = 100
  • salão/buffet = 3960
  • fotógrafo = 2780
  • DJ = 500
  • vestido da noiva = 790
  • apetrechos da noiva = 129 (pulseira, brinco, sandália e flores do cabelo)
  • dia da noiva = 250
  • roupas do noivo = 614
  • passagens aéreas lua de mel = 594
  • 3 dias na costa do sauípe (feriado de 7 de setembro) = 2000 (todas as taxas e translado)

Total geral = R$13.740,00

Comentários

  1. Olá!
    Passeando por aí achei seu blog!
    Lindinho!
    Estou te seguindo!
    Se der... Me visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Achei seu blog e resolvi ler sua história! Também sou casada há pouco tempo, aproveita que essa fase é MARA! Eu to me encaminhando para 1 ano e meio de VidinhaADois :) É tudo de bom! :) Felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Ups, esqueci de dizer, também passei por essas continhas de + + + + despesas.... dá uma dorzinha no coração, mas compensa, né? ;)

    ResponderExcluir
  4. PASSA LA NOS MEUS BLOGS VAI TER UM SORTEIO!!!

    http://casamentoeconomicoaomaximo.blogspot.com/2010/10/em-breve-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Tô com saudades de ti !!

    Aos poucos tô voltando.... me aguarde e morri de rir com os posts anteriores. Pode passar meses, vc continua a mesma.

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática