Dias melhores virão

O dia já amanheceu todo ensolarado! Como a algum tempo eu não via!

Sabe, eu não gosto de calorzão. Adoro uma chuvinha! Mas já estava de saco cheio daquele tempo fechado, encoberto e friorento!

Estou louca de vontade de pegar meu KAzinho (coisa linda da mamãe) e dar uma volta! Será que eu consigo? Ontem já lavei e enxuguei uma louça pequena (só alguns pratos e talheres) e fiquei até cansada! Ah! Tentei almoçar com a mão direita e também fiquei cansada.

Mas sabe? Já estou sentindo diferenças e acho que vou acabar ficando boa mesmo =D (graças a deus!)

Só de poder tomar banho na hora que eu quero eu já me sinto vitoriosa! Estou reconquistando a minha pequena independência!

O próximo final de semana é prolongado (ótima chance de voltar pra Bahia pra comemorar um mês de casamento!) e vai ser o maior período que vou passar no muquifo (casa do Lindinho) vou ficar de sexta a sexta! Só saindo no sábado para ir ao aniversário de um ano do meu sobrinho lá em SP.

Pra finalizar, deixa eu mostrar umas das poucas fotos que tiramos na Bahia:

Praia Tranquila, Sauipe Fun (eu estive nesse paraiso!)

Praia da Oca, nossas havaianas (olhem o tempo feio no horizonte)


As piscinas do Sauipe Fun, vistas da varanda do lobby

Comentários

  1. oi querida lindas fotos, e claro aos poucos vai voltando tudo ao normal e logo vc ja vai poder fazer tudinho, beijos e desculpa a ausencia, muita correria aqui, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos.
    Queria tanto estar num lugar assim durante os próximo 8 meses. hihihihi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita vida boa, Gô. Tô na correria. Vc quebrou a mão na reta final, né?! E eu tô com uma virose que nem sei o que é direito, tendo febre toda vez que o efeito do remédio passa. Tenho algumas pendências pra resolver, mas como aqui tá um calor grande, mal consigo ficar fora por muito tempo. Amanhã vou fazer logo a depilação porque na quinta é meu casamento civil. Sexta, quero estar bem descansada p curtir bem muito minha festa. Afinal, tá todo mundo gastando muito em tudo e não quero ficar doente. Assim que der, volto a postar. Feliz vida nova com as duas mãos, kkk. Um beijão p vc :***

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que bom que vc está melhor! e que fotos lindas!

    Olha, eu nunca quebrei nada, mas acredita que era meu sonho de infância? Não sei porque, sempre achei o máximo essa coisa de gesso, etc... Hahahaha!


    Beeeeijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário