10/06/2010

Fisioterapia de pobre

Então que faz 5 anos que minha mãe faz "aula de bordado" com uma coleguinha dela toda a terça.
Então que eu convidei "as meninas do bordado" pro meu casamento. A professora já tinha me dado um conjunto de jogos americanos de melancia LINDO!

Daí que quando a gente (eu e minha irmã) estamos de folga na terça, "vamos no bordado" também.

No fundo, elas até fazem alguma coisa, mas vão mais pra bater papo (e como) fazer pique (quando uma compra uma coisa que nínguem mais tem) e pra tomar café da tarde!

Numa terça dessas aí, ganhei de uma aluna um guardanapo de galinha super lindo, em patchwork!

Essa terça ganhei meia dúzia de guardanapos com barrado em tecido floral! E não é que e encheram o saco até eu escolher uma coisa pra eu aplicar no guardanapo?

Eu então desenhei (com minha mãozinha boba!) recortei, colei e agora estou caseando o seguinte:


Todos os 6 guardanapos que ganhei tem esse barradinho floridinho, só que é sortido! Ah, essa foto tá ruim porque tentei tirar do jeito certo, mas eu só consigo foco quando finjo que sou canhota!



Aqui, um close nos meus bolinhos cupcakes  (eu desenhei, eu escolhi, eu recortei vários, eu colei!) e agora estou caseando tudo!

Ai, sempre quis um pano de prato (eu chamo de guardanapo) de cupcake!

7 comentários:

  1. EU QUERO UM DESSE PRA MIIIIIIIM! Acho lindooooo. Tá muito fofo, Gô. Muito, muito, muito! Parabéns! Vou imitar tb, huahuaha. Bj

    ResponderExcluir
  2. Menina, que lindo! AMO patchwork, acho lindo, adoro coisas assim! E um dia ainda vou ter competência suficiente para fazer coisinhas fofas assim!

    Beeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha! Gostei mesmo. Acho tudo isso muito lindo. Só não tenho talento, tempo e nem paciência para fazer, gosto de ganhar ou comprar kkkkkkkk
    Essa sua mãozinha boba está muito espertinha viu? :)
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, esses bordadinhos tipo "corte-cole-caseie" estão na minha lista de coisinhas fofas a fazer. E até já tinha escolhido um risco de cupcake. Não vai dizer depois que eu te imitei, tá? rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha...

    Ai, como eu ando...desorientada de todo, mesmo!!! Não me consigo decidir a comer menos e a ter cuidado com o que como!!!

    Amiga, tens facebook? Preciso pedir-te um favor do tamanho do mundo!!!


    Vai a este link:

    http://www.facebook.com/pages/Bijouxka/294560681768#!/photo.php?fbid=450611851768&set=a.450611821768.233880.294560681768,

    adiciona a Bijouxka como amiga, ou então clica lá em GOSTAR, em cima, perto do nome, e depois, procura lá plo meu comentário - é o 6º, tem o nome Mónica Duarte - e vota em mim, no meu comentário
    (Curtir)...

    Quero muito ganhar!!!

    Pede também aos teus contactos para
    votarem em mim!!!

    É rapidinho, não custa nada!!!

    Mas tem de ser o quanto antes...o passatempo é só até às 22h de hoje!!!


    Muito, muito obrigada de coração....

    Volto em breve...

    Tudi bom pa ti...

    Beijinhos cor-de-rosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha...

    Ai, como eu ando...desorientada de todo, mesmo!!! Não me consigo decidir a comer menos e a ter cuidado com o que como!!!

    Amiga, tens facebook? Preciso pedir-te um favor do tamanho do mundo!!!


    Vai a este link:

    http://www.facebook.com/pages/Bijouxka/294560681768#!/photo.php?fbid=450611851768&set=a.450611821768.233880.294560681768,

    adiciona a Bijouxka como amiga, ou então clica lá em GOSTAR, em cima, perto do nome, e depois, procura lá plo meu comentário - é o 6º, tem o nome Mónica Duarte - e vota em mim, no meu comentário
    (Curtir)...

    Quero muito ganhar!!!

    Pede também aos teus contactos para
    votarem em mim!!!

    É rapidinho, não custa nada!!!

    Mas tem de ser o quanto antes...o passatempo é só até às 22h de hoje!!!


    Muito, muito obrigada de coração....

    Volto em breve...

    Tudi bom pa ti...

    Beijinhos cor-de-rosa!!!

    ResponderExcluir