sexta feira pré feriadao

Me ausentei simplesmente porque agora tenho duas casas e uma mãe operada! É mole?

Estou trabalhando de diarista e enfermeira na casa da minha mãe, que operou o pé e não pode pisar pelos próximos 30 dias (hoje acho que já estamos na marca de 25 dias)

Semana que vem já começa a contagem regressiva para minha volta ao trabalho. Estou 100% animada! Com os movimentos a 80% e uma pitada de dor quando eu resolvo fazer bolo e muffins e almoço e passar um paninho de lã na casa. Afinal, ontem era aniversário da minha mãe e em branco não pode passar (e um milhão de pessoas visitam ela, e o que a gente menos quer é que a casa pareça um faroeste com aquele monte de tocera de poeira misturada com cabelo rolando pela casa!)

Vai que uma visita tropece!

Ah, outra coisa rápida. Meu pai é peludo. Numa escala Toni Ramos ele é nota 7. Meu marido (o Lindinho) tem nota 6.

Sempre achei divertido como meu pai solta pelo! Parece um cachorro. O banheiro da suite dele é sempre forradinha de pelos (também, é o último comodo, pra lá de onde o vento faz a curva). Mas agora descobri que o Lindinho é um cachorro só que de pelos curtos!

O meu Deus como esses homens soltam pelo! Acho que vou proibi-los de sentar no sofá!

E o homem que mora com você? Tira que nota na escala Toni Ramos?

Semana que vem já é novembro. Minhas férias de blog é em Dezembro (mes do papai noel louco). Estou pensando em adiantar minhas férias e fazer a passagem do blog pra minha outra conta! Assim poderei gerenciar melhor meus contatos e tudo mais.... Se for esse o caso eu deixo aviso. Já tem bem uns 2 anos que tento fazer isso!

Beijos e bom feriadão pra quem pode aproveitar!

Comentários

  1. Hhuahauahaua!
    Adorei a escala Tony Ramos
    Meu namorado seria 1!
    hauahauahau
    Quer ganhar um presentinho?
    Passa no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi colega... menina, ri com seu post, realmente pó e cabelo nos cantos na casa é um ó... bjos e sucesso amiga...

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, escala Tony Ramos é boa!
    Acho que o bonito é 3 na escala. SAe bobiar sou + peluda que ele, kkkkk!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Na escala Tony Ramos, acho que o meu marido seria... 7 também. Mas ele não perde pelo assim não! Em contrapartida, eu tenho cachorro. Que ainda não está na fase de perder pelos, mas já sei que quando isso acontecer, vai ser um auê, porque a maior parte do pelo dele é branca... nem vai disfarçar...rs
    Bom saber que está quase boa e logo voltará à ativa. E a sua mãe, que tenha uma ótima recuperação. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário