11/24/2010

Mudança de perfil, selinho, máquina de lavar roupa e re-primeiro dia de trampo

Começo contando que finalmente vou conseguir (batata!) mudar o perfil do meu blog (esse) sem perda de qualidade, quantidade ou proteínas! Hoje vi uma dica GENIAL!!!!-AL!!!!!!!!!!!!! no Template pra você de como transferir a "titularidade" do blog! Sem precisar importar, exportar, ocorrer falhas e tudo o mais!!!!!

Afê! Durante minhas tradicionais férias de dezembro, já vou transformar a coisa aqui! A principio, vou manter algum tempo "nas duas contas", até quem quiser migrar também... O melhor, não vai mudar endereço, não vai mudar feeds, não vai mudar NADA! U-HUUUUUUUUUUUUUU

Selinho! Ganhei um selinho super gentil e maravilhoso da Julinha! Dêem uma passadinha no blog dela!

Julinha, muitíssimo obrigada, tá!?

A máquina de lavar roupa ainda não quebrou! Mas ainda não achei aro pro meu sutiã... Dizem que em terra de sutiã sem aro quem tem um é rei, será!? (Aqui é a terra do sutiã com aro!)

No mais hoje foi o primeiro dia denovo no meu serviço! Foi tudo ótimo! Como se nada tivesse acontecido fora uma ou outra novidade!

O mais impressionante foi, num primeiríssimo momento, eu me sentir meio estranha com a situação, meio como sendo "nova no pedaço" e depois, como tudo ainda estava no lugar! Como meu cafézinho de depois do almoço não tinha mudado!

Achei impressionante como parece que eu esqueci, mas, por ser hábito, tudo voltou e eu me lembrei de tudo!

6 comentários:

  1. Oi flor...

    Terra do sutiã com aro KKK

    Vc vai encontrar rs

    Mts Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre bem vindas não?
    Beijos, adorei o seu cantinho.

    http://transformeacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tenho um desafio para ti no meu blog.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tive que rir com a história do aro do sutiã perdido na máquina. Volta e meia eu acho dentro da minha uma moedinha, um botão, notinha de compra... mas aro de sutiã ainda não achei. Talvez porque eu costume, quando encho o saco, tirar o aro que já começa a querer se apresentar sabe? Aí fica tudo murchinho...rs
    Beijo grande, ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer comentário sobre aros de sutiã, eu tenho que fazer uma pergunta: o que é a lei do smurfe?? os baixinhos e azuis sempre ganham do cara mau e feio???

    bjos

    ResponderExcluir