O fim de mais um ano

E então 2010 acaba para esse blog.

Amanhã já é dezembro, mês para fugir do papai noel, para fugir das filas no shopping, supermercado, loja, mercado, quitanda, bar da esquina, buteco.

Qualquer lugar é lugar pra começar uma fila =(

Uma aglomeração de pessoas tentando comprar alguma coisa

Tá todo mundo com o 13o no bolso e sem dó de gastar!

Bom. Eu vou sair de férias, volto dia primeiro de janeiro. Já pretendo voltar com template novo, com o novo perfil. Pelo que eu vi, não vai mudar nada....

Deixa eu só contar umas coisinhas rápidas:


  • Minha casinha teve a laje concretada ontem!
  • Estou trabalhando como antes já! Graças a Deus que ainda tenho serviço e emprego
  • Está doendo a saudade da minha antiga vida...... Apesar da nova ser uma delícia, queria ter as duas e não ter que deixar a antiga de lado (saudade da mãe, do pai e da irmã)

Comentários

  1. Ferias ??? caracas, aprtoveita pra curtir a maemae, papai e irma... a vida é isto aí boneca, nao podemos ter duas coisas ao mesmo tempo... sinto saudades da minha vida de 25 anos atras, mas nao tinha meus filhos, portanto..prefiro hoje.

    Bjks e aproveita tudo, quem sabe vem pra cá conhecer esta linda cidade interiorana..dos cafundos do juda.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, curta bem suas férias, tenha um natal e um ano maravilhoso, e comece 2011 de alma renovada e template tb! Sempre temos saudade das coisas importantes da nossa vida, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii...vim te conhecer! Te vi no Chez Lou. PRazer e boas férias...curte de montão!

    ResponderExcluir
  4. Que tenhas umas férias excelentes e um Natal e Passagem de Ano cheios de alegria junto de quem mais amas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário