O que é mais gostoso que o Lindinho?

Eu achei uma coisa que é mais gostosa do que o Lindinho! E pra ser sincera, muito mais gostoso e muito mais macio!

Meu jogo de cama de malha 200 fios ouro 100% algodão fio penteado!

(suspiro profundo)

Ganhei esse jogo de casamento da sogra da minha irmã (aquela que veio passar o reveilon com a gente o ano passado) e outro igual só que diferente da cunhada da minha irmã!

Ou seja, tenho dois jogos! Os dois são super maravilhosérrimos! Um é azul de bolinha, o outro xadrez de laranja.

Hoje lavei o de bolinha, não vi nenhuma deformidade dele por enquanto. Não entortou, pelo menos não na primeira lavada.

O mais interessante, é que minha irmã disse que a sugestão que ela havia dado pra cunhada era sobre roupa de cama pro dia-a-dia! De tão gostoso, acho que vou intercalar, bolinha - xadrez - bolinha - xadrez (...) eternamente!

Só pra constar, táqui o meu jogo deliciosérrimo:
http://www.mundodoenxoval.com.br/index2.asp?segmentos=cama

ref 254

Comentários

  1. Oi flor
    Nada melhor do que bons e gostosos lençois neh

    Bom fds


    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário