11/21/2010

Perdi o aro do sutiã dentro da máquina de lavar roupa

Tirei a roupa de lá de dentro, e o sutiã estava perneta de aro! Um lado duro, outro lado mole.

Tudo bem, me tranquilizei. Já aconteceu uma vez isso aqui, e eu consegui reaver o aro. Está dentro da máquina.

Eu procurei, procurei, procurei e NADA! A máquina do lindinho é daquele tipo de porta lateral, com portinha que parece porta de navio, uma escotilha. Não sei se o duende da máquina gosta mais ou menos desse tipo, fato é que eu não achei o aro.

Agora tenho duas preocupações:

1- Agora tenho um sutiã perneta. Mas eu consigo achar um aro genérico em algum armarinho, então OK (era um dos meus preferidos!)

2- A máquina engoliu o aro e está com ele em algum lugar! Ou seja, quando isso infeccionar e se transformar em um edema, o treco vai explodir e culminar em uma máquina velha precisando de conserto inviável! Bem no dia em que eu mais preciso de roupa limpa.

Preocupações extras: Quanto custa lavar algumas roupas na lavanderia? Quanto tempo as casas Bahia demoram pra entregar uma máquina de lavar roupa nova? Quanto custa o carreto pra levar a máquina velha pro ferro velho?

5 comentários:

  1. Meu Deus!
    Quantos problemas!
    hauahauahau

    Beijos no coração e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. OI!
    DEI RISADAS AQUI ....MAS JA ACONTECEU COMIGO COM UMA BLUSA LINDA! AFF
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG!
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  3. Se calhar era melhor chamar o técnico antes de ela avariar de vez. Assim ele sempre pode saber onde o aro pode estar enfiado.

    Sempre fica mais barato. Pode ser até que a máquina nem precise de sair de casa...

    Bj e Boa Sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Jesus, a vida de casada está te deixando doida !!!

    Já perdeu qtos meias ? pq as maquinas tbem adorammmmmm meias; É lavar e perder...


    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Go, a algum tempo eu acompanho o seu blog, e por isso eu resolvi te mandar um selinho,tá lá na minha página http://coisas-diversas-gostosas.blogspot.com/.
    Bjus

    ResponderExcluir