Sonhos reveladores

Na última semana sonhei que estava no último dia do colegial, dando adeus para minhas amigas queridas e para a rotina.

Essa semana, sonhei com o último dia da faculdade. Sonhei que estava no reencontro de 5 anos de formada, havia reencontrado minhas amigas e estávamos nos despedindo, para mais uma pausa de 5 anos na nossa amizade.

Hoje, depois de passar 3 dias  na "casa da minha mãe" vou voltar pra "minha casa" em definitivo. Afinal, agora volto pro trabalho e não vou mais passar noites aqui. Agora começa minha "vida nova" de casada, senhora, dona de casa!

Ontem a noite, deitada pra dormir, fiquei pensando porque é que eu tive esses sonhos tão tristes. E descobri (a resposta está sempre dentro da gente)!

Os sonhos devem servir para me mostrar que, assim como foi no colegial, assim como foi na faculdade, assim será agora, que estou saindo da casa da minha mãe. Vai doer alguns dias, mas eu vou superar e vou seguir a vida! (além do que, minha casinha já está na laje, e daqui a pouco eu já estou mudando pra pertinho da minha família denovo!)

Então, eu vou fazer a minha mala, mas vou largar muita (MUITA) coisa pra trás. Mas vou pra frente!

Comentários

  1. São os ciclos da vida, uns se fecham para que outros se abram e a gente evolua, aprenda mais, viver é isso.
    Você há de ser muitíssimo feliz na nova etapa, viu?
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Eu desejo boa sorte e muitas felicidades... vida nova e mudanças são sempre assustador, mas nos fazem crescer...
    É uma delícia a sensação "de chegar em nossa casa", aproveite esse deleite...

    Beijos

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  3. Olha, tirando alguns mimos muito úteis que temos na casa dos pais, vc vai se acostumar com sua nova casa bem rápido!!

    tomara!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática