Acordando onde?

Essa noite acordei de repente sem saber onde eu estava!

Demorei bastante tempo olhando (tentando olhar) pro ambiente escuro e pra frestinha de aurora que aparecia pela janela sem saber onde eu estava, me perguntando de onde era aquela janela.

Até que eu lembrei.

O legal é que fazia muito tempo que isso não acontecia comigo! E já tinha acontecido até na casa da minha mãe! Então acho que está tudo normal!

Ah! Só mais uma coisa, rapidão. Amanhã tem a primeira parte da minha descrição da minha lua de mel na Bahia =D oW coisa boa!

Comentários

  1. Ah! Eu odeio quando acontece isso... Eu mudei minha cama de posição, às vezes fico bem tonta, desço do lado errado e dou com a cara na janela.

    ResponderExcluir
  2. Ja tive essa sesação de não saber onde estou...é bem esquisito, mas ao mesmo tempo é bem interessante...=)
    Estou começado na bogosfera light.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Essa sensaçao já aconteceu comigo varias vezes, mas nada q esfregar os olhos nao resolva rsrsr
    Tá chique de lua de mel na Bahia, hein?
    Aproveita muito!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!

    Olha, isso me aconteceu várias vezes já, chega a ser engraçada a confusão mental que se arma né, rs...

    Eu já consigo olhar pro meu apartamento e chamar de meu. Mesmo que ele nem seja meu, é alugado. Mas odeio tanto a bagunça de uma mudança, que só saio daqui pra algo que realmente valha a pena.

    Mas ainda me refiro à caa dos meus pais como "lá em casa". Acho que ainda demora a passar isso. E quando vou visitar eles, me sinto em casa mesmo, mas logo dá aquela saudadinha daqui. Quanta ambiguidade, realmente sair da casa dos pais merecia um livro, rs...

    Bjs querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário