Comecando o ano com o pé direito

Meu desejo para 2011 é que eu consiga ver o começo de 2012. Muito provavelmente foi meu braço quebrado as vésperas do meu casamento, mas achei que nesse ano que passou me ensinou que tudo pode ser pior. E definitivamente não está nos meus planos morrer assim de uma hora pra outra. Mas deixa pra lá esse assunto que é meio barra pesada.

Quero começar logo esse ano novo! Porque vai ser o ano de entrega da minha tão sonhada casinha! Acreditem, ela já está quase toda rebocada e com um monte de conduíte chumbado! E com muitos buraquinhos pra passar os canos! O contra piso ainda não foi nem começado, nem o telhado, mas isso são detalhes!

Aproveitei muito esse mês de dezembro. Meu braço está quase 100%, quase não doí nada. Cozinhei como se não houvesse amanhã! Algumas das minhas receitas eu tirei foto, outras não. Algumas eu também agendei para virarem postagens aqui. Só sei que foi muito divertido!

Também ganhei um Wii de natal do meu marido lindo. Quer dizer, ganhei é beeeeeeeeeem modo de dizer porque ele não sai de cima do video-game, mas eu também adoro um video-game e ele escolheu uns jogos especialmente pra mim então tá valendo!

Também agendei a descrição da minha lua de mel na Bahia, acabou ficando enorme! Por isso dividi em diversos posts, cada quinta feira sai um.

Bom, eu adoro ano novo, porque é uma nova oportunidade de ter um ótimo ano, não é mesmo!? Então, um ótimo ano para todas nós!

Comentários

  1. Feliz 2011 fofolete !!!

    Que deus continue te anençoando... vc e o teu lindinho...


    BJks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô!
    Que bom te ter de volta. Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. Pense em VIDA, nada mais. E viva um dia de cada vez com alegria, fé, esperança, determinação em vencer dificuldades que apareçam, em superar adversidades das quais ninguém escapa vez ou outra.
    Se teve um 2010 complicado, sobreviveu a ele e se fortaleceu para os próximos.
    Vai ver muitos e muitos anos pela frente, querida.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática