Fim da novela

Não é por nada não. Mas essa Passione foi a novela da Clara! Nada mais justo do que ela terminar a novela no bem-bom (na verdade, no paraíso, mas não no bem-bom).

Gostei muito da história do assassinato do tal do chatofe lá ter sido por uma vingança de criança. Achei maravilhosa a forma como ele morreu! Hahahaha! Achei realmente super!

Claro que, nada justifica uma morte, e que o bem sempre vence sobre o mal. Mas eu estava torcendo pra Clara a semana toda, e ainda tinha uma pequenina esperança dela ter forjado a própria morte.

Achei estranho o Fred ter sido julgado culpado pela morte, mas também foi uma forma da Clara se vingar do desrespeito dele, não é?

No final, o conceito de carater ficou sim meio distorcido (o Fred chorando por ter sido considerado culpado do único crime que não cometeu, e ficar impune dos outros), mas achei que tudo bem, legal.

Comentários

  1. Foi realmente surpreendente!
    Tb gostei!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu estava falando do e-book reader. O meu é da Sony e não brilha, mas mesmo assim acho cansativo...

    ResponderExcluir
  3. Au au au, o Fred se deu mal, rs... Foi bem bom o final da novela sim, só achei nada a ver aquela beijação da cena do aniversário, kkkkk!

    Ai menina, eu cato os link lá com carinho, adoro todo, que bom que tu gosta!

    E meu, ia dizer antes, mas esqueci, que doçura teus noivinhos do bolo! Muito a tua cara, ficaram perfeitos, e pôr a bonequinha no avatar ficou show, hahahaha!


    Beeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário