1/06/2011

Minha lua de mel na Costa do Sauípe 1/4

Sentamos perto da turbina porque o Lindinho disse quer leu em algum lugar que era mais emocionante =(

Decidimos ir para Salvador, porque o voo saia de Campinas e chegava direto a Salvador. Como não conhecemos nada de nenhum lugar, o voo de 2h foi uma escolha racional para minimizar o tempo que perderíamos em transporte. Ou seja, acabamos decidindo pelo paraíso sem nos dar conta.

Ficamos no Sauipe Fun, o all inclusive da linha (são mais 4 hoteis que ficam lado a lado, de frente pra praia e no meio do mato). Decidimos pelo sistema de tudo incluído por dois grandes e principais motivos: 1- somos gordos 2- você sabe exatamente quanto vai gastar, se está tudo incluído, nada custa extra.

Saímos de Campinas com o avião da TAM e chegamos em Salvador por volta da uma da tarde, me lembro bem porque queria almoçar e não podia. No aeroporto de Salvador há um quichê (não sei o nome para isso) da Costa do Sauípe, era para lá que tínhamos que correr (não sem antes eu ter um siricutico porque a mala não vinha, mas ela só estava no fim da fila).

Chegando lá, acertamos nossos dados, e bora pra vanzinha que nos levaria! Eu já estava cansada, meu gesso já pesava um pouco e eu estava com aquela fome que já passou mas está prometendo vingança. Depois de dar as caras (e ficarmos tranquilizados com a existência da tal costa do sauipe) corri pro banheiro mais próximo esvaziar o tanque. Lá encontrei mais uma vez um porta papel toalha que dizia “puxe o papel com as duas mãos” supondo que todo ser humano têm duas mãos.

Bom, a van chegou, o carinha carregou nossa mala e eu carreguei meu gesso. Sentei no lugar que achei mais seguro, mas não podia deixar de faltar um mané para sentar logo atrás de mim e abrir a janela. Enquanto a van estava parada, tudo bem, mas depois de ligar o motor e o ar condicionado o mané ficou com a janela aberta, esquentando todo o interior da van e espalhando aquele sol bem na minha nuca.

Minha paciência que estava pouca ficou nenhuma, fiquei ranzinza e chata, estava mesmo mesmo irritada (essas coisas normalmente me irritam, imagine com o braço começando a doer?)

Semana que vem, conto como foi a chegada ao hotél.