Minha lua de mel na Costa do Sauípe 4/4

Bom, agora só falta falar mais um pouquinho das coisas lá da Costa do Sauípe. Esse é o último post falando sobre isso =D


No segundo dia eu quis acordar cedo. Mandei o Lindinho colocar o despertador e chegamos para o café da manhã antes do restaurante abrir! Foi um dos melhores dias e a decisão de acordar cedo foi ótima! O café da manhã era assim.


Havia uma mesa com vários tipos de paezinhos (todos deliciosos e macios), paezinhos porque eram mesmo porção de uma mordida. Tinha pelo menos 5 tipos (com coco, com fubá, com queijo, croassant, essas coisas). Tinha também uns bolos simples (fubá, cenoura). Várias frutas cortadinhas e prontas. Iogurte natural e sabores (iogurte de morango, por exemplo). Sempre 3 sabores de geléia (me esbaldei de comer geléia de framboesa) e frios, queijo mussarela, queijo branco, presunto e aquele que a fatia fica redonda, não sei se é peito de peru, chester, frango, sei lá!

Tinha uma mesa só com cereais matinais, tinha allbrain, tinha aquele tradicional de milho com açúcar, nescau ball, essas coisas.

Para beber tinha leite, café, chá (água quente com chá de saquinho), suco de laranja e água.

praia da oca, mais próxima do sauipe fun, onde ficavamos com mais frequencia. Isso é ela cheia


Depois do café da manhã fomos até a praia, e lá eu fiquei esparramada da espreguiçadeira a manhã toda! Uma preguicinha gostosa. Um casal sentou no guarda-sol do nosso lado e eu fiquei olhando as coisas deles. Adorei! Foi nesse dia que o siri quase me atacou, e eu quase consegui tirar uma foto boa dele. Eu estava sozinha a essa altura (a única hora que o lindinho foi mergulhar no mar) e o siri se aproveitou de mim e veio correndo em minha direção com um olhar pscicopata! Até eu conseguir abrir a bolsa, abrir a capinha da câmera, tirar a câmera lá de dentro, conseguir ajeitar a câmera na minha mão esquerda e mirar pro siri ele já tinha se deslocado uns 200 metros e seus olhos estatelados estavam fixos em mim, uma presa fácil!

você consegue ver o siri?


Eu mirei, porque de canhota eu não focalizava =P

Foi nesse dia também que, apesar de passar protetor por toda a “região superior” do meu corpo, com foco principal nos dedinhos que ficavam fora do gesso, eu fiquei com uma das pernas (panturilha) vermelha! Porque deitei e não percebi que tinha um pedacinho de mim no sol.

Praia tranquila cheia de gente

Eu estive aqui


Voltamos para o hotel muito cedo para irmos almoçar, então foi nesse dia que tomamos sorvete, refrigerante e batata frita no meio da manhã, na beira da piscina! A coisa mais madame do mundo isso de “na beira da piscina”. E se você está tentando entender essa coisa de “ir pra praia” e “voltar pro hotel” eu vou explicar.

O hotel é aquele prédio enorme cheio de apartamentos (são 4 ou 5 andares), no fundo, tem o restaurante e as piscinas (são 2 piscinas). Então, há um caminhozinho de concreto que cai num caminhozinho de areia que cai na praia! Em menos de 5 minutos de caminhada preguiçosa você muda da “praia” para o “hotel” ou vice-versa! A coisa mais madame isso de resort viu!

Os dias que se seguem passaram com a gente aproveitando tudo! Quando não estavamos no quarto “nos refrescando no ar condicionado” (gente, era uma lua de mel, a gente passou algum tempo no quarto também, né?) estavamos deitados nas espreguiçadeiras da beira da piscina, ou nas espreguiçadeiras da beira da praia, ou no restaurante mesmo =P

Também caminhamos! No terceiro dia pegamos a manhã para passear por todos os hoteis da linha Sauipe (todos ficam um do lado do outro, e os caminhos de concreto e de areia se interligam e você pode passear por tudo). Também andamos muito ao longo da praia, com o pé na água... Não consegui achar nada de ouro =( eu bem que procurei um cordão perdido, mas não achei! Porém, o Lindinho perdeu o óculos de sol dele e eu me acabei de rir da cara dele! (eu tinha avisado que mergulhar de óculos na onda não era uma boa idéia). Por fim, Iemanjá levou.



No último dia, de manhã, passeamos mais pela praia, porque eu queria me despedir daquela coisa linda <3, tomamos banho e fomos para a recepção do hotel (que também é linda com um pé-direito enorme) vestido de são paulo, com aquela cara de felicidade extrema!

Pegamos o voo de volta, teve bem uns 50 minutos de turbulência e fiquei com medo (as aeromoças sentaram, eu achei que isso era um sinal para eu ficar preocupada) chegamos em Campinas já estava escuro e eu consegui ver a cidade lá de cima, como um conjunto de luzinhas brilhantes. E os carros com seus faróis. E as avenidas, como luzinhas de natal. Meu pai nos pegou no aeroporto e era o fim de mais um sonho.


o link do hotel:
http://ww2.costadosauipe.com.br/SauipeFun.aspx

Veja também a Parte 1

Comentários

  1. Que delícia!!!!!

    Se ampliar a foto é possível ver o tal siri terrorista, mas o danado tem um disfarce muito bom. É quase da cor da areia heheheeh

    Iemanjá deve estar até agora feliz da vida com o óculos do lindinho né? kkkkkkkkkkk

    E o sonho não acabou amiga. está apenas começando...ACREDITE!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!!!!
    Andei sumida mas to de volta na área!
    Como vc tá?
    Parabens pela lua de mel... que lugar lindo!!!
    Bom fim de semana
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o siri é invisível... hehehe

    Levemente atrasada na resposta, mas vc tem razão, é creme com doce de leite.

    E preciso confessar que nos momentos de raiva, junto com todas as pragas que eu conheço, eu penso: vou ficar magra, linda e fazer um "Baba, baby". Mas, a verdade verdadeira é que não vou fazer um esforço tremendo para emagrecer por causa disso, essas pessoas não são motivação porque elas não tem importância suficiente na minha vida para fazer eu mudar algo em mim.

    Mudo apenas por mim mesma. Assim, bem egoistinha...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui ver o siri, sabia?
    Bacanas as fotos, o relato da viagem super gostoso de se ler, adorei tudo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Não vi o siri! Hahahaha! Quando fui na praia de Barra do Sul/SC um siri também encasquetou comigo. Ele ficava andando em volta de mim, com as garrinhas armada e não tirava o "olho" de mim, kkkk! Ele era muito branquinho e quando peguei a máquina também fugiu, rs...

    Babei na sua lua de mel, até pq por apertos $$ nem tive uma, mas assim que possível quero ter a minha, atrasada mesmo, hahaha!


    Bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário