1/18/2011

Varal de chao


Depois de sofrer nas últimas semanas de "Ansiedade de roupa no varal" tomamos (Lindinho e eu) uma atitude e compramos um varal de chão!

Gente, a chuva não dá tregua! Quer dizer, até dá! O tempo de você lavar uma máquina de roupa, estender no varal lá fora com o sol esturricando. Quando a roupa está quase sequinha vem a chuva pra tirar o amaciante que com muito custo você comprou e pagou caro!

Isso não é justo =(

Mas os meus problemas acabaram! Agora posso estender roupa mesmo quando chove, e nunca mais vou ter que usar a meia dos dois lados e trocar os pés, totalizando 4 dias de uso ehheheeh. Nunca mais vou precisar usar a mesma roupa durante a semana inteira! Nunca mais vou precisar mandar o Lindindo ir trabalhar de calcinha HAUHAUAHUAH

O parágrafo anterior foi brincadeira, menos a parte que meus problemas acabaram. Mas realmente foi uma mão na roda arrumar esse troço! Sem contar que agora eu tenho onde pindurar as minhas roupas semi-usadas! Aquelas que precisam de uma arejadinha, como um shortinho de ficar em casa, ou um sutiã.

Tudo bem que perdi um pedaço da sala, mas quem se importa quando tem roupa limpinha e cheirosinha sempre?

8 comentários:

  1. OIE FLOR

    EU SEMPRE USEI VARAL DE CHÃO , MORO

    EM APTO E O DE TETO É INSUFICIENTE

    PARA 4 AQUI EM CASA , SENDO DUAS

    CRIANÇAS QUE SUJAMMMM ROUPAS D+

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu já fui trabalhar de cueca, e não é brincadeira :D
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. oie querida ..adorei teu blog..muito show..ja to seguindo!!
    bjokass

    http://gordinhasformosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade, não dá prá viver sem esses trambolhos, rsrsrs.
    E vc, hein? Quem diria! Tá se saindo uma dona de casa e tanto! Não sei se parabenizo ou expresso meus sentimentos pq a menos que vc enriqueça e tenha muitos criados no futuro (oi?) é isso aí até que a morte os separe, rsrsrs. Curta enquanto é novidade. (Sai ave preta de mau agouro, rsrsrsr).

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......que historia divertida hehehe, pois é assim que vejo suas aventuras quando as leio. Vc coloca os problemas cotidiano de uma forma gostosa de ver e resolver.

    Tenho sacada, então meus varais são de parede, mas já usei de chão e é mto bom.

    Beijos lindinha

    kekel

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive varal de chão. Certa vez, quase comprei, quando meu apartamento tinha 2 varandas, a idéia era justamente aproveitar o sol nos dias bacanas, já que a área de serviço era fechada e a janela pequena não ajudava a secar rapidamente as peças.
    Mas o varal na varanda acabava não sendo adequado, porque 'favelava' o prédio, aparecia o varal lá fora e realmente fica feio. Acabei botando um disfarçado na ponta do L de uma das varandas, ele era de sanfona, só abria qdo usava algo que queria secar mais rapidamente.
    O de chão, dependendo do ambiente, é uma mão na roda mesmo.
    Hoje minha área é maiorzinha, tenho 2 varais que estão dando conta, mas já estou me programando para botar um terceiro, menor, acho que vai dar se eu mudar o jeitão de pendurar.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. eu nem sabia ke existia varal de chão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra dias de chuva.. o varal da garagem salva a patria..rs..
    bjs bjs bjs.. e boa sorte com a engenhokinha..rs

    ResponderExcluir
  8. oi querida boa escolha varal de chão é tudo de bom mesmo, agora acabou-se os problemas beijos

    ResponderExcluir