2/09/2011

O Siri e a madrinha

Tenho que dizer uma coisa. Vai ser duro, mas devo dizer! Vocês são todas umas zarolhas! Como assim não acharam o siri mais maléfico de todos no meio daquela areia? Só porque ele é cor de areia? Isso é claramente zarolhice...

Eis o siri, desnudo:

uma dica, clica na foto que ela fica maior, daí a zarolhice não influencia tanto

E a madrinha? A madrinha sou eu! O Lindinho tem um amiguinho no trampo que chamou ele pra ser padrinho do casamento dele (ele -> ele ele <- ele, entenderam, né?) e eu, como agora sou "carne da minha carne, sangue do meu sangue" também vou ser madrinha!

Daí alguém pode se questionar. Mas quem é esse amigo? Bom, eu não sei! Mas o Lindinho me garantiu que ele foi no meu casamento! Então, vou conhecer ele na foto =D E a mulher dele? Eu conheço? Essa nem o Lindinho conhece =D

Ou seja, pura diversão! Porque eu vou fazer cabelo, maquiagem, roupa nova, vou lá na festa pagar de especial e sem nenhuma pressão psicológica!

Num dia, Lindinho chega e diz que seremos "madrinho", no outro, me notifica que começou uma dieta! É lógico que eu não vou ficar pra trás, né? Se a dieta dele durar 1 semana, eu emagreço uns 500 gramas e já tô no lucro!

Detalhe, o casamento é março de 2011! Depois do da minha irmã! Então tá fácil perder uns 7/8 quilos que me atrapalham aqui...

8 comentários:

  1. Não entendi nada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs e fike com Deus

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, nao entendi porque voce pintou o siri de vilao...
    cozido e temperado com suco de limao eh bom demais...
    risos

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Agora ser madrinha de quem nunca viu, so por ser acessorio chique do padrinho eh o maximo... risos
    amo-te!

    Saudades

    PS, coelhinho ta escondido. desde que trouxe do escritorio nao sei onde guardei...

    mmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Que comentários mais carinhosos, Gô... Eu é que agradeço pelo incentivo, pela doçura!
    Agora, ter uma ocasião em que a gente precisa se arrumar mais do que o de costume, é bom demais... A gente se acostuma com o visual corriqueiro e até enjoa da nossa cara, aí quando nos maquiamos, vestimos uma roupa bonitona, é como se fôssemos outra! É muito bom pra sair da rotina!
    Com o marido de dieta, sem dúvida, fica mais fácil perder uns quilos! Compartilha com a gente essa aventura da dieta conjugal! =)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. nao entendi muito bem de quem vai ser madrinha ou sei lá, definitivamente não entendi kkkk bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Acessório do padrinho o.O" Homens...

    ResponderExcluir
  7. Nada como entrar de madrinha de gaiata, hahahaha! Melhor ainda ser destaque em festa de casamento sem ter que impressionar geral, haha!

    Agora, aumentando a foto eu vi o siri! Muito fofo, rs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Beijinhos

    ResponderExcluir